♡A bela cicatriz

307 12 53
                                    

Oiie!
Nesse capítulo iremos voltar um pouco no tempo e ver como Olivier Florence conseguiu sua cicatriz de coração que seu ex namorado fez.
Bom é isso e...

              Boa leitura mes lecteurs!

Pov:Narrador

Era 11:20 da noite,Olivier terminava de lavar os pratos do jantar,ao terminar viu que já estava ficando tarde e já que estava fazendo faculdade ele não podia dormir muito tarde por causa das aulas,então foi para o quarto,se trocou e foi de deitar.

O garoto estava estranhando pois não via seu namorado dês do jantar,por mais que não quisesse dormir para esperar Luke seu sono foi mais forte e o garoto adormeceu.

Se passaram algumas horas,já eram 4:01 da manhã/madrugada,Luke não havia chegado ainda,a princípio,quando deu um horário específico(4:44)o garoto de cabelos pintados entra no quarto com um estilete em mãos,ele se aproxima de Olivier e devagar tira a camisa do mesmo,ele pois a lâmina do estilete para fora e assegurou o ombro esquerdo do moreno assim começando a fazer um corte fundo no mesmo,o mais novo começa acordar com uma expressão de dor,quando Lukas viu que ele estava prestes a acordar ele abriu a gaveta do criado-mudo e pegou uma invenção que tinha sonífero dentro e injetou no pescoço do mesmo.
O garoto que não conseguiu nem abrir os olhos direito voltou a "dormir" então Lukas volta a fazer a ferida.
Se passa alguns minutos e o garoto dos cabelos pintados finalmente acaba seu trabalho,ele vai até o banheiro e pega alguns curativos para colocar no ombro de seu namorado,ele pega as coisas e volta para o quarto se sentando ao lado de Olivier,o mais velho começa a preparar o curativo limpando o sangue que estava escorrendo pelas costas do menor,ele gasta no mínimo quatro algodões limpando e depois gasta mas um para juntar com a gaze,por fim ele coloca fita em volta da gaze e do algodão para não cair.
Quando termina Luke da um beijo na testa de Olivier e se deita ao lado dele o abraçando.

No dia seguinte

Olivier acorda com uma forte dor na parte de trás do seu ombro,ao tocar sente que tem algo nele então o mesmo vai até o espelho e olha o que era,ao ver que era um curativo ele arqueia uma sombrancelha e tira as coisas que tampava a ferida e ao ver a sua nova cicatriz ele arregala os olhos e vê Lukas se aproximando de si,seus olhos se enchem de lágrimas e seu namorado o abraça por trás.

-gostou amor?-Lu

-que merda você fez em mim...?-Oli

-uma marca para você nunca esquecer de mim.-ele fala com um sorriso gentil no rosto.

-com permissão de quem?-Oli

-eu não preciso de permissão,você é meu,seu corpo é meu.-Lu

Nessa hora uma lágrima cai do olho de Olivier e Luke da um beijo em seu pescoço.

-ah vida,vai dizer que não gostou.-Lu

-é amor,eu adorei ter uma nova cicatriz nas minhas costas.-Oli

-que bom meu anjo,agora vamos se trocar para tomar café.-ele solta Olivier.

O garoto assenti com a cabeça e eles vão se trocar.

                         Fim de cap!!

Oiiee!
Bom como isso não é bem um capítulo não ficou muito comprido.
Mesmo assim espero que tenham gostado de viajar no tempo para ver como foi conseguido um dos traumas de Olivier.
Enfim foi isso é até o próximo🙃

              Obrigada por ler o cap!♡

•|A única coisa que importa agora é você|•{Milovier}Onde histórias criam vida. Descubra agora