꒰꒰A festa

379 22 210
                                    

Oiee!
Espero que gostem do cap!

Boa leitura mes chers෴⁠

(Esse cap contém conteúdo sexual!)

Pov: Narrador

Já se passou um tempo depois do contive,agora são exatas 6:00 da noite.
E hoje as 4 horas Adrian trouxe para a ilha os celulares,finalmente,junto deles veio os chips,quando chegou Milo estava na mansão então Olivier conseguiu ensinar o básico para o cacheado.
O moreno instalou o Whatsapp no celular de Milo e adicionou seu número.
Amelie ajudou Barbára também.

Milo tinha ido para casa para se arrumar e estava conversando com Olivier por mensagem.
O garoto tava estranhando um pouco mas como Olivier disse logo ele se acostuma.

O de cabelos lisos parou de falar com Milo e foi tomar banho e se arrumar.

Ele sai do banho e vai colocar sua roupa.
A roupa que ele escolheu era uma casaco da Adidas,uma blusa roxa manga curta da Nike,uma calça jeans preta,sua luva e seu tênis preferido,um tênis preto da vans

Amelie estava se arrumando também,sua roupa era um vestido curto preto de brilho,um óculos escrito "vou te cancelar" na cabeça, uma salto preto,uma bolsa de ombro branca,com os cabelos soltos e uma maquiagem leve.

Milo quando Olivier avisou que ia começar a se arrumar também foi.
Ele tomou banho e foi se arrumar.
Sua roupa era uma blusa manga curta azul clarinho,uma calça jeans rasgada nós joelhos,um casaco xadrez amarrado em sua cintura e um All Star preto.
Quando ele termina de se arrumar vai para sala e coloca alguma coisa para assistir.

Bárbara ainda estava na mansão,Amelie insistiu para ajudar Barbara para de arrumar,então ela ficou por lá mesmo.
A de cabelos platinados estava procurando uma roupa para Barbára,ela achou sua Mary jane e entregou para a loira.
Alguns minutos se passaram e ela finalmente achou uma roupa para Barbára,era um vestido meio curto branco e beje escrito Las Vegas.
Ela disse para Barbara ir se trocar e a loira obedeceu.
Se vestiu e foi perguntar para Amelie se ela estava bonita,a garota mais velha ficou um pouco vermelha e disse para a mais nova que ela estava linda mas que ainda faltava um detalhe,ela deu uma bolsa beje de ombro para a loira e passou um gloss de cereja na mais nova.

Voltando para Olivier ele estava procurando seus remédios para não fazer merda durante a festa.
Ele acha e sai do quarto e vai para a cozinha pegar água.
Após ele tomar os remédios ele sobe para seu quarto de novo.

Alguns minutos depois...

Olivier estava esperando Milo junto de Amelie e Barbára,eles estavam na sala perto da porta e ouvem alguém bater na porta,o moreno vai atender e é o Milo.

-oi Oli.-M

-ah,oi Mi, você tá bonito hein.-Oli

-o-obrigado, você também tá muito bonito.-M

-entra,minha mãe ainda não tá pronta.-ele fala dando espaço para o garoto entrar.

-ta bom.-ele fala entrando na casa.

Os dois vão até o sofá e se sentam.

-oi Milo.-A

-oi Amelie.-M

-er...oi Milo.-B

-oi Babs.-Milo fala com um sorriso no rosto.

-GENTE TO PRONTA VAM BORA.-Angelina grita descendo as escadas.

Ela estava com um vestido bem Paty vermelho claro curto,um salto branco,uma bolsa de ombro preta e estava com duas mechas do cabelo presas.

-olha elaa,tá gatona mama.-A

•|A única coisa que importa agora é você|•{Milovier}Onde histórias criam vida. Descubra agora