Estavamos andando em direção à casa e aquela sensação de estar sendo observada me invadiu novamente.
E do nada Melanie para de andar e fica observando algo.
-O que foi Melanie?a gente não tem tempo deficar observando a natureza agora,anda logo.
-Não Eve não é isso,tem alguém aqui.
-Será que são aqueles lobos de novo?
De repente um vulto preto passa por nós duas,nos deixando completamente arrepiadas.
- O-oque foi isso Eve?
-Te pergunto o mesmo.
Melanie me olha com um olhar totalmente assustado que me deixou completamente paralisada.
-Melanie oque foi?tá me assustando.
- O-olha átras de você.
Me viro com cuidado e me deparo com uma figura meio familiar para mim...era o cara que me salvou,o cara que matou aqueles lobos.
- Q-quem é você?
-Calma eu não vou machucar vocês.
-E como podemos ter certeza disso?
-Podem confiar em mim,eu não vou fazer nada com vocês muito menos machucá-las.Agora acho melhor continuarmos caminhando para a casa da mãe de vocês,pois aqui podemos estar em perigo.
- Ok ok mas...como você sabe que estavámos indo para a casa da nossa mãe?
-Eu conheço vocês mais do que vocês mesmas,e tenho muita coisa para falar sobre tudo o que está acontecendo e sobre...os pais de vocês.
-Você conhecia nossos pais?
-Como eu disse,eu sei mais de vocês do que vocês pensam.Nesse momento já nã entendia mais nada.
Como ele conhecia meus pais?como ele sabia de mim e da Melanie?será que ele sabe o que aconteceu com os meus pais ou o que matou eles?
Meus pensamentos foram interrompidos com Melanie.
-Se você sabe mesmo de nós me fale em que dia nossos pais morreram?
-Dia 1 de maio de 2014,hoje completa um ano.
-Nossa...ok você vem junto-diz Melanie.
-Ham?Oque?Por que ele vem junto?ele pode nos matar no caminho.
-Pode ter certeza que se eu tivesse que fazer algo com você,com certeza não seria te matar.
Espera ai...é só minha intuição o que ele disse não foi em um bom sentido?Meu Deus que cara atrevido,nem acredito que esse idiota falou isso.
-Ok chega gente.Ele vem e pronto Eve,a gente precisa de respostas.
-E você acha que vai consegui-lás conversando com um estranho?
-Não,eu acho que esse "estranho" sabe muito mais do que nós e pode esclarecer várias dúvidas que temos.
-Ok,mas se acontecer alguma coisa...não diga que eu não avisei.
Viro às costas para Melanie e começo a caminhar.
-Eve!Eve aonde você pensa que vai?
-Eu não penso eu vou!- saio caminhando em meio as árvores da floresta sem rumo,me perguntando o que aconteceu com a minha vida...em um ano perdi meus pais e em um dia acontece uma série de coisas que não consigo entender.Acho que tudo na minha vida sempre foi passageiro,tudo que eu tinha firmeza que seria para sempre se foi,e agora o que me resta é as incertezas que estão rondando em minha mente.
Escuto o barulho das folhas caidas no chão da floresta se movendo,olho ao meu redor e me deparo novamente com ele.
-O que você quer?
-Quero que me escute.
-Até porque eu quero te escutar né?
-Só te peço uma chance.
-Você tem um minuto e mais nada.
-Ok,eu sei que não quer me escutar porque me conheceu hoje mas...eu posso te falar tudo o que aconteceu no dia da morte de seus pais e o porque de tudo.
-E como vou saber se é verdade?Como vou saber que você não é só mais um estranho querendo se aproveitar da situação?
-Porque eu não sou um estranho.
-Ah não...e quem você é então?
-Eu sou quem estava sempre ao seu lado te protegendo mesmo sem você saber,eu que te protegi quando você quase foi atropelada quando tinha 8 anos...lembra?De repente a memória me veio a cabeça:
Eu estava brincando com a minha irmã e alguns amigos na rua,quando um carro desgovernado apareceu e quase me matou,mas algo me jogou para a calçada me salvando.
Foi tão rápido que não deu para ver quem era ou o que era que me salvou.-Foi eu quem te deu a capa vermelha e a adaga para te proteger de qualquer coisa...agora você entende?eu quero o seu bem,eu preciso te proteger.
-M-mas...como?como você me salvou de morrer atropelada?como apareceu tão rápido?
-Vai parecer estranho mas eu sou um...vampiro.
-Oque?tá para isso é pegadinha né?primeiro lobos gigantes agora vampiros?fala sério
-É sério...
-Prove.
-Ok -fala me pegando no colo- só não se arrependa depois.
-ME LARGAAAA!!!!! O que você vai fazer?por favor,o que você vai fazer comigo?
-Acho que sua irmã não vai se importar de ficar sozinha por algunsm minutos.
De repente tudo começou a se mover em uma velocidade que meus olhos não conseguiam acompanhar, fechei meus olhos e tentei respirar, o que estava sendo quase impossível.
-O que acha ?
De repente tudo tinha parado de se mover e eu já conseguia respirar. Abri os olhos e tentei sair dos braços dele e por incrivel que pareça eu consegui.
-Por que me trouxe aqui, eu não lhe dei permissão.
Ele começou a rir, era irritante a forma como ele parecia se divertir com a situação.
-Por que não deixa de reclamar e olha em volta.
Fiz uma cara feia pra ele, mais mesmo assim olhei ao redor.
Nós estavamos em uma pequena montanha, eu consegui ver toda a floresta era simplesmente encantador. O vento frio passou por mim e eu começei a pensar em como ele me trouxe aqui.
-Como chegamos aqui ?
Ele se aproximou de mim, mais eu me afastei no mesmo instante.
-Essa é a prova de que eu sou um vampiro. Agora você acredita ?
Tudo aquilo era muito louco, mais eu não consegui pensar em outra explicação para ter chegado aqui.
-Você ainda não acredita né !
Ele se aproximou de mim tão rápido que eu só percebi quando ele estava falando no meu ouvido.
-Posso te mostra minhas presas se você quiser.
Um arrepio passou por mim e eu impurrei ele para longe de mim.
-Tá tá eu acredito.
Por algum motivo minha respiração tinha ficado um pouco mais rápida, mais isso deve ter sido por causa do susto.
-Que pena estava animado com a idéia.
Ele deu um sorriso malicioso, e eu desviei o olhar, era incrível como ele era idiota, agindo desse jeito, por acaso ele acha que eu sou alguma amiguinha dele.
-Acho melhor voltarmos, minha irmã deve estar preocupada com o meu sumiço.
Ele não disse nada, apenas se aproxinou de mim e me pegou no colo.
-Ei me larga, eu não te dei liberdade para me pegar em seus braços.
Tentei escapar, mais ele era muito forte .
-Esse é o único jeito de descer, a não ser que você prefira passar dois dias andando por essa montanha, até que finalmente possa chegar onde sua irmã estar.
Eu sabia que ele estava certo, olhei para ele, mais rapidamente mudei o olhar.
-Então anda logo, isso não é nem um pouco agradável.
Ele começou a rir, e eu tentei mostrar que não estava nem ai para ele.
-Calma, eu não vou fazer nada com você, pelo menos não agora.
-Como assim não....
Eu tentei perguntar mais ele já tinha começado a correr, fechei o olhos e enquanto o vento sobrava sobre mim, eu começei a pensar que tudo na minha vida tinha se tornado uma loucura.
Quando finalmente pude colocar os pés novamente no chão me senti tão segura.Aquilo foi muito estranho e incrível ao mesmo tempo...mas não deixaria ele ter o gostinho de pensar que gostei daquilo.
-Você é louco?nunca mais faça isso ouviu bem...-me lembrei que durante esse tempo todo ainda não sabia o nome dele.- Bem...fui me tocar agora que ainda não sei seu nome -disse meio envergonhada.
Ele deu aquele sorriso sarcático como se imaginasse o que eu iria falar.
-Erick,meu nome é Erick Wood.
"Wood " ao ouvir esse nome várias coisas começaram a circular em minha mente,memórias que nem eu mesma lembrava que um dia existirá,e então tudo ao meu redor começou a ficar preto e a única coisa que me lembro foi de dois braços me segurando.
------------------------------------------------------------------
Oii pessoal!!!
Queria muitoo agradecer aos votos,comentários e vizualições,vocês são incriveis!!!
Espero que gostem do capítulo 3,e aguardem porque as surpresas estão apenas começando.
Bjss amores ♡♥♥♥♡