Capítulo 7

141 14 2
                                    

-O que você quer Daniel?
-Calma...nem vai me apresentar sua amiguinha nova?
-Não.
-Ok ok...não sei se você lembra mais aqui é o nosso território,e eu tenho certeza que você não quer increnca certo?
-Certo,mais...quem vai me obrigar a ir embora?
-Você quer mesmo que eu te diga?
-Ah não haha não vai ser um saco de pulgas que vai me tirar daqui.
-Erick é melhor irmos embora!

Não sabia quem era aquele cara mais não precisa ser um gênio pra saber que os dois não se davam bem.
Queria saber por que ele queria que fossemos embora,e o por que dele dizer que ali era seu território!

-Não Eve...esse saco de pulgas acha que pode tudo...eu não vou sair daqui.
-Você me obrigou a fazer isso Erick.

Dava para reparar a raiva nos olhos dos dois,pareciam que iam se matar a qualquer momento

Naquele instante aquele cara começa a se transformar em um lobo cinza enorme,com presas grandes...Ele avançava pra cima de Erick enquanto as presas do mesmo iam crescente aceleradamente e seus olhos haviam mudado da cor azul como o mar para uma cor vermelha como o sangue.

Fico sem reação quando os dois começam a brigar,Erick tenta machucar Daniel só que ele parece não ter força suficiente.Ao ver aquela cena lembro quando meus pais morreram...e de quando vi aqueles lobos na floresta após o ocorrido.

Uma raiva tão grande foi crescendo dentro de mim ao pensar que aquelas criaturas que haviam matado meus pais,que havia feito eu me isolar do mundo neste 1 ano,que foram estas criaturas que me fizeram sofrer e acabar com a minha vida. Sem ter a mínima noção do que poderia acontecer,começo a golpear aquele lobo enquanto ele tenta reagir,mais eu o jogo contra uma árvore o trazendo de volta a forma humana.

O cara começa a se contorcer de dor no chão,e então me vem um peso na conciencia que me faz me arrepender do havia feito por causa da raiva que havia crescido em mim.

-M-me desculpa...eu fiz isso sem pensar,me desculpa mesmo.
-Me...ajuda,p-por favor.
-Erick o que eu faço?
-Não sei...você é a filha da luz,tem que saber o que fazer!
-Mais não sei!!!

Não conseguia pensar em nada...ele poderia morrer por minha culpa e eu não sabia o que fazer.
Estava me sentindo culpada,culpada por a raiva ter me consumido,culpada por ter quase matado ele...mais já sei o que poderia fazer...

✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘

Gente desculpa por esse capítulo pequeno...estava sem expiração e meio que sem tempo.
Espero que tenham gostado...votem,comentem.

Beijnhos e tcha tchau

A Garota da Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora