Capitulo 2

470 21 0
                                    

~1 ano depois~

Mal posso acreditar que já faz um ano desde que perdi minha mãe. Parece que foi ontem que todos nós estávamos reunidos no café da manhã,conversando,rindo,brincando,e de uma hora para outra tudo aquilo já não existia na minha vida.
Não sei porque reclamava tanto da minha vida,como minha mãe sempre disse:quando perdemos que sabemos o real valor das coisas.
No dia da morte da minha mãe,eu e Melanie retornamos à nossa casa e ligamos para a polícia,como a Mel ainda estava em choque pelo que aconteceu, ela disse que seria melhor irmos embora e observarmos tudo às escondidas.
Ver minha mãe morta traumatizou muito a Melanie,mas sempre que pergunto quem à matou,ela muda de assunto,alguma coisa está muito errada.
As coisas para mim e para Melanie até agora não estão sendo nada fáceis,à 1 ano não temos lar fixo e vivemos fugindo...É todo dia a mesma coisa,descansar,levantar,e fugir.
-Até quando a gente vai viver fugindo?É todo dia a mesma coisa...eu já estou cansada.- disse enquanto entravámos na floresta
-Pode ter certeza Eve,isso um dia vai acabar.
-Mas quando? Quando nós duas vamos ter uma vida normal?
-Não se preocupe Eve,quando tudo se resolver nós seremos felizes e tudo isso vai passar - ao mesmo tempo que ela ia falando seus olhos começaram a marejar - Eve desde que o papai e a mamãe morreram nós só temos uma à outra,e juntas nós duas teremos força o suficiente para reconstruir nossa vida e sempre,sempre estaremos juntas.
-Eu te amo Melanie,te amo muito - digo à abraçando.
- Eu te amo muito maninha,do fundo do meu coração...Bem,acho que não temos tempo à perder não é?
- Vamos logo sua idiota-falo dando risada-Mel posso te pedir uma coisa?
-Fala
Me ponho à frente dela e começo a falar.
-Já faz um ano e...e-eu queria voltar lá,lá na nossa antiga casa.
Melanie olha para mim com uma cara preocupada.
-Tem certeza Eve?
-Sim eu preciso saber...eu preciso saber o que aconteceu naquele dia.
-Você sabe que a polícia já foi lá e eles disseram que não tinha nenhuma pista de quem foi.
-Por favor Mel,eu preciso.
-Ok ok...vamos.
No caminho para nossa antiga casa minha mente ia viajando por todas as lembranças de minha família reunida. Quando chegamos juro que tive uma incerteza enorme se devia entrar ou não...mas eu precisava. Precisava saber de tudo que havia acontecido.
-Vem Eve entra.
Entrei na casa pela primeira vez desde o ocorrido. Estava com uma enorme possa de sangue seca e movéis revirados.
-Acha que um dia a polícia conseguirá resolver o que aconteceu aqui?
-Olha Eve...eu acho,que se já se passou 1 ano desde o ocorrido,é bem improvável isso ser resolvido.
-Seja quem for que matou nossos pais,não vai sair livre disso.
No momento que disse aquilo Melanie olhou para o chão com uma cara.
-Melanie,você sabe de algo não é?
-E-eu não,claro que não Eve.
Enquanto Melanie revirava o andar debaixo da casa fui em nosso antigo quarto. Quando coloquei o pé ali dentro uma onda de lembranças me tomou me fazendo marejar os olhos.
No mesmo instante olho para a escrivaninha do quarto e me deparo com algo em comum...uma carta, uma carta da minha Mãe.
Melanie à abriu e começou a ler em voz alta.
"Queridas Melanie e Eve,
Provavelmente se estiverem lendo está carta é porque estão sã e salvas.
Quero que saibam que eu e seu pai sabíamos o que iria acontecer conosco...e protegemos vocês o tempo todo,e também quero que saibam que estão em perigo. Então junto à esta carta esta uma chave,a chave de uma casa que manterá vocês à salvo das coisas que querem fazer mal à vocês.
Esta casa fica na floresta em frente à nossa casa e não se preocupem,pode parecer perigoso mas é mais segura do que pensam. Nada de ruim poderá machucar vocês lá.
Também quero que saibam que vocês não são culpadas pela nossa morte,e que os próprios culpados somos nós mesmos.
Amamos vocês mas do que tudo neste universo,e sempre que sentir nossa falta lembre-se,estaremos sempre ao lado de vocês"
Logo após Melanie ler a carta seus olhos parecem marejar e eu comecei a pensar que essa carta podia ser um aviso dos nossos pais,talvez eles quisessem que nós fossemos embora e nunca mais voltássemos.Minha irmã parecia concordar com isso, mais eu não, tudo isso era um grande mistério, eu queria saber quem era o verdadeiro culpado, queria que essa pessoa pagasse pelo que fez.
E se eu fosse embora não faria com que eu esquecesse o passado, mais que simplesmente o ignorasse.
-Melanie, nós não vamos embora, precisamos ficar, eu preciso saber o que aconteceu !
Ela me olhou parecendo surpresa e ao mesmo tempo, parecia não concordar.
-Não Eve, nós vamos embora, isso é um aviso, nosso pais querem nos ver seguras e felizes, e só vamos poder estar assim se formos embora de uma vez por todas.
Ela segurava a carta com tanta força que estava a amassando.
-Do que eles queriam nós manter seguras? Eu não posso esquecer tudo isso, não posso esquecer que eles morreram e não sabemos nada sobre isso. Só há um lugar para sabemos as respostas, e esse lugar é aqui.
Eu segurei os seus ombros mais logo ela se afastou.
-Não precisamos de respostas nenhuma Eve, você não viu o que eu vi. Tudo o que eu quero é esquecer tudo isso, por favor , vamos embora.
Minha irmã sabia mais sobre aquele dia do que eu, embora ela nunca me contasse e nem ao menos tocava no assunto.
-O que você viu Melanie ?
Ela amassou a carta em sua mão, desviou o olhar, mais eu pude perceber lágrimas descerem pelo seu rosto.
-Eu não vi nada, eu só quero ir embora.
Eu abracei ela e tentei segurar as lágrimas, eu simplesmente não gostava de vê-lá chorando.
-Eu não vou embora Melanie, mais se você quiser eu...
-Não vou deixar você.
Ela se afastou mas rapidamente me abraçou de novo.
-Você é tudo que eu tenho.
-Te amo Melanie,demais.
-Também te amo Eve. É por isso que quero que você deixe isso para trás, só quero que você fique a salvo.
-Você tem razão Mel,devemos ir. Vamos para a casa que a mamãe disse na carta. Mas agora vamos pegar algumas roupas e algumas comidas.
Entrei no meu quarto e tirei uma mochila, abri meu guarda-roupa e coloquei umas roupas minhas e da Melanie.
-Melanie vai abrir o cofre que nossa mãe guarda o dinheiro, eu vou pra cozinha pegar alguns alimentos para levarmos - nossos pais tinham um cofre, e sempre diziam que qualquer emergência era só abri-lo.
Desci e abri a geladeira, peguei todas as garrafas de água e as poucas comidas enlatadas que tínhamos em casa e coloquei na bolsa.
Ouvi alguém passando pelo jardim e subi as escadas o mais rápido que pude para chamar Melanie, quando entrei ela já estava com tudo dentro da bolsa.
-Melanie tem alguém chegando, temos que ir agora!- eu disse sussurrando.
-O que? Como assim alguém?- ela disse horrorizada
- Não esperei para ver quem era né Mel? Vamos logo!
Passamos pela lavanderia para não chamar a atenção da pessoa que entrava pelo jardim.
Durante o caminho ouviamos vários ruídos,eu estava com um sensação horrível uma sensação de que estávamos sendo perseguidas,e os ruídos só aumentavam...tinha que fazer algo.
Me lembrei da Capa e da adaga que por sorte no dia do incidente eu às guardei.
-Mel coloca essa capa e se esconde!- sussurrei entregando a capa vermelha a ela.
-Que?! Você só pode estar louca! O que você vai fazer?
-Vai logo, não temos tempo para explicações!
Melanie colocou a capa e foi para os fundos da floresta.
Segurei fortemente minha adaga e me escondi atrás de uma árvore.
Vi algumas criaturas passarem atrás da árvore que me escondia e quando olhei para trás consegui ver que as criaturas pareciam lobos, mas muito maiores e ferozes. Isso me fez estremecer, estava morrendo de medo, mas obriguei-me a ficar de pé, tinha que continuar o plano que fiz em minha mente.
Quando o primeiro "lobo" ultrapassou a árvore em que estava escondida, pulei em suas costas e o esfaqueei no pescoço, mas não fui muito rápida para levantar e outro lobo cinza pulou em cima de mim, ele quase mordeu meu rosto, mas coloquei meu braço à frente e ele arrancou a pele do mesmo.
-Aargg!Socorrooo!!!!!Saia de cima de mim criatura imunda!!. Alguém me ajuda!!- gritei ao máximo que consegui.
Um vulto passou em minha frente e tirou o lobo de cima de mim ,levantei o mais rápido que pude e olhei para o lado e vi um homem loiro arrancando a cabeça de um dos lobos que havia me atacado. Olhei para os outros 3 lobos que estavam se retorcendo,quando pisquei os olhos de novo eu vi que não tinha mais lobo algum ao redor...e sim pessoas.
Só 2 homens de cabelos escuros e fortes e uma mulher morena com lindos olhos verdes,todos nus.
Fiquei horrorizada, o homem loiro já tinha se levantado e agora estava com uma espada na mão.
Ele começou a corta aquelas "pessoas" ao meio,o que me deixou ainda mais horrorizada.
Estava tudo confuso,mas a única coisa que tinha certeza é que precisava fugir dali imediatamente.
Levantei e comecei a correr em direção a onde minha irmã tinha ido...a achei ela perto de um lago andando de um lado para o outro.
-Eve o que aconteceu? Você esta toda manchada de sangue! -ela gritou - E o seu braço tá todo rasgado? Você está bem!?- ela perguntou preocupada
- Sim Melanie,vamos logo para a casa.
-Mas como iremos saber mesmo se a casa que nossa mãe descreveu na carta é mesmo segura?
- Ela disse que era. Temos que acreditar nela, não temos outra escolha. Vamos logo!
---------------------------------------------------------------------------------
Desculpem os erros ortográficos,e muito obrigada mesmo pelos votos,comentários e visualizações ♡♡♡
Espero que estejam gostando da história!
Siga a gente no wattpad também: Rayane_Novais25 , Bruna78 e Kalini Costa ❤

A Garota da Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora