"Eu estava em uma floresta repleta de neve...o dia estava totalmente nublado.
De repente vejo uma garota cabisbaixa sentada no chão da floresta.
Vou chegando perto e aos poucos consigo perceber quem era a garota...era Melanie só que algo tinha mudado nela,ela estava triste parecia chorar.Aos poucos que vou me aproximando percebo que ela não estava chorando e sim rindo,e parecia murmurar algo.
-Melanie?você está bem?
Eu a chamava mas parecia ser em vão,até que ela me responde rindo:
-Foi tudo culpa sua Eve,tudo por sua culpa...por sua causa eu estou assim.
Quando ela levanta seu rosto, tenho a visão apavoramte de minha irmã com seus olhos totalmente pretos,que já não tinham aquela cor verde...e as veias de seu pescoço tinham uma cor preta e praticamente saltavam de seus pescoço.
-Eu vou voltar Eve...se prepare,é apenas o começo.
Quando ela termina a frase,as raízes das árvores que haviam na floresta agarram meus pés e começam a me amarrar até que não consigo ver mais nada."Acordei assustada e suando frio...esse sonho por acaso podia significar alguma coisa?me perguntei...
Já se passaram 2 dias desde que Melanie havia sido sequestrada, não fazia ideia de quem seria a pessoa que a levaria embora...mas de uma coisa eu tenho certeza,essa pessoa faria de tudo para vê-la me destruir.
Quer quem seja essa pessoa sabia muito bem que meu ponto fraco era minha irmã...desde que perdi meus pais eu só tinha ela e nada no mundo seria mais importante do que a o bem dela.-Eve você está bem?-entra Erick no quarto com uma cara espantada
-Estou sim só foi um...pesadelo.
-Você ainda está sofrendo muito com o desaparecimento da Melanie né Eve?
-Ela era a única pessoa que eu tinha desde a morte dos meus pais e...- a essa altura lágrimas já começavam a brotar em meus olhos -eu não consigo pensar em...ter que matar ela por causa de uma profecia.
-Não se preocupa Eve eu vou estar aqui...do seu lado.Erick começou a me encarar e foi quando pude perceber que seus olhos eram muito mais bonitos de perto...tinha uma cor parecida com a cor do mar,uma cor chamativa...o olhar era tão intenso e profundo que transmitia paz.
Mesmo que eu achasse que por ele ser um vampiro ele tenha um lado ruim,mas...ao mesmo tempo eu acho que ele pode ser uma pessoa boa.-Bem...vamos começar seu treinamento...você não faz idéia do que te aguarda daqui pra frente.
Fiquei com certo o medo das palavras de Erick pois eu não imaginava conseguir lutar com a minha irmã e muito menos com as trevas.
-Ok vamos.
Erick me levou para uma floresta que parecia a do meu sonho.
Lá haviam vários instrumentos de luta,provavelmente daria pra perceber que aquilo não seria nada fácil.-Vamos começar com seu domínio com uma espada! Escolha qualquer uma que você quiser...
Haviam várias espadas naquele lugar...eu diria que tinha mais ou menos umas vinte. Mais uma foi a que msis me chamou a atenção...ela era toda prateada e havia uma esmeralda cravada na mesma.
À peguei e fiquei observando...ela era praticamente mais pesada do que eu.
Não conseguia ã segurar,não conseguir segurar aquela espada direito,eu não tinha um porte de guerreira e provavelmente não conseguiria lutar.-Ótimo! Agora vamos começar...Tente segurar a espada ao lado de sua orelha.
Foi um sacrifício manter a espada na posição pedida pois eu não conseguia,eu me achava incapaz,eu era incapaz de fazer tudo isso.
Fico me perguntando como eu podia ser escolhida?como eu poderia ter uma responsabilidade tão grande em minhas mãos?A filha da luz que salvaria o mundo das Trevas... como poderia ser eu?
Sou despertada de meus devaneios com Erick me chamando.-Eve?Heyyy?Eve?
-Ahhh oii?
-Acorda!!!Acorda pro mundo...Eu sei que você tá pensando que é incapaz que não vai conseguir mas...os resultados mais surpreendentes vem de onde menos se espera.
-Ok eu sei mais...espera como que voc...
-Eu sou um vampiro esqueceu?Eu leio mentes.
-Me lembre disso antes de eu pensar alguma coisa "ruim" perto de você novamente...
-Ok ok não vamos perder o foco!!! Agora tente me atingir com espada!
-Peraí mais,o quê?
-Vou te explicar melhor...eu vou pegar uma espada e vou tentar acertar-la em você,vamos lutar praticamente,e você tem que tentar me vencer entendeu?
-Ok mais eu não faço a mí...Quando vejo Erick já está vindo correndo em minha direção com uma espada na mão.
Sem saber o que fazer desvio do golpe que ele iria me dar revidando com uma cotovelada em suas costas,ele reage e derruba minha espada no chão ao mesmo tempo em que tenta me dar um golpe.
Quando me vejo sem saída com Erick me encoralando entre ele e uma árvore,lhe dou um golpe que faz sua espada cair no chão. Ele tenta reagir e eu o derrubo com um chute,ao mesmo tempo em que pego sua espada que havia caído no chão e aponto-a para seu pescoço o deixando sem saída.-Nada mal para uma iniciante!
-Eu não fazia ideia que era capaz disso...co-como eu consegui fazer isso?
-Primeiro! Você poderia tirar essa espada do meu pescoço,por favor?
-Ah ah claro!
-Agora eu posso te explicar a casa estou de sociabilidade e luta mesmo sem nunca ter lutado na vida!!!
-Ok fala logo...
-Como eu disse,a sua descendência é de fruto da junção de uma vampira e um humano...e esse tipo de vampiros que são os mais podeeosos,e... - antes de Erick completar o que iria dizer ouvimos um uivo - vamos Eve já está escurecendo e....pode ser perigoso aqui fora.
Antes de entrarmos na casa ouvimos uma voz vinda de trás de nós.-Não tão rápido!
Não sabia o que iria acontecer naquele momento,mas sabia que boa coisa não seria.