Capitúlo 5

125 15 2
                                    

- Então quer dizer que... praticamente eu e a Melanie somos da família Wood?
- Tecnicamente sim.
- Como assim tecnicamente
- Sua mãe se casou com um humano que no caso era seu pai...e por isso ela teve que abrir mão da parte vampira dela e a transferir para outra pessoa.
- E quem seria essa pessoa?
- Você e a Melanie.
- M-mais como?
- Há uma profecia em nossa família que diz que as duas filhas da 7° geração de vampiros Wood seriam as escolhidas...mas uma delas seria corrompida pelas trevas,e então as duas terão que travar uma grande batalha entre si,e se as trevas vencerem...o mundo será dominado pela tristeza e pela dor.
- E como podemos impedir isso? Temos que fazer alguma coisa -Não podemos Eve,é uma profecia não podemos detê-la.
A essa altura minha mente já estava confusa,lágrimas começavam a brotar em meus olhos.Mas eu tinha que tirar uma dúvida que rondava em minha mente.
-Erick.
-Fala Eve..
-Quem é a filha escolhidas pelas trevas?
-É...a Melanie.
Eu não podia suportar isso,era demais pra mim.
A única pessoa que eu tinha ia sucumbir as trevas...isso seria pior do que levar uma facada nas costas.
- E-rick -sem perceber já estava chorando e envolvida em um abraço de Erick- temos que fazer alguma coisa para impedir,eu...eu não vou conaeguie suportar isso - me desfaço do abraço encarando Erick.
- Fica calma Eve,deve haver um jeito - fala acariciando meu rosto - eu vou estar aqui do seu lado te ajudando.
Quando fui perceber nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância um do outro.Seus olhar alternava entre meus lábios e meus olhos.
Já podia sentir o gosto dos lábios dele,quando um estrondo ecooa por toda casa nos assustando.
- O que foi isso? - pergunto curiosa.
- Não sei mas,veio do quarto.
- Espera ai...a Melanie está lá!
Ouço um grito agudo vindo do quarto e nem espero Erick tomar alguma atitude que saio correndo em direção ao quarto.
Quando chego no mesmo vejo a janela aberta e um bilhete em cima do criado mudo. Corro até o mesmo e pego o bilhete.
- O que diz aí? - fala Erick com receio.
- Isso que iremos saber agora...
Abro o mesmo e leio em voz alta.
"Isso é apenas o começo...a filha das trevas um dia voltará e destruirá a luz que te abita.
Filha da luz,é melhor se preparar."
- Quer dizer que?
- Sim,a guerra entre a luz e as trevas está prestes a começar.
Aquela frase ficou corroendo minha mente.
"É apenas o começo."

- Eu vou átras dela!
- Você ficou louca Eve?é muito perigoso
- Ela é minha irmã,a única pessoas que eu tenho na vida,e eu não quero ter que matar ela por causa de uma profecia...e se eu sou a filha da luz eu sei que posso salvar ela das trevas.
- Ok,ok...quem sou eu pra te empedir.
- Ótimo!
- Mais Eve...a gente não pode ir...pelo menos não agora.
- Porque?
- Você precisa ser treinada para combater as trevas,não pode ir procurar por ela sem ter estratégias ou práticas de luta.
- vendo por um lado isso é verdade...quando a gente começa?
- Agora...mais claro se estiver preparada! - fala ele com um ar desafiador.
- Eu nasci preparada!

Nunca imaginei que tudo isso pudesse existir,que minha mãe fosse uma vampira,que existissem vampiros e lobisomens,e muito menos que minha irmã fosse filha das trevas.
Mas de uma coisa eu tenho certeza,essa guerra será sangrenta...será matar ou morrer,e eu não vou ter receio de matar alguém para salvar minha irmã das trevas.
Que a guerra comece!

A Garota da Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora