Capítulo 10

85 6 1
                                    

Resolvi deixar tudo aquilo de lado,pois não valia a pena me preocupar com uma coisa tão fútil,um sentimento tão carnal,tão...estranho e que eu não sabia se era verdadeiro.

Às vezes penso que o amor é aquele tipo de sentimento que você de um jeito ou de outro vai ter que encarar um dia. Mas também é aquele sentimento que as vezes te põe pra baixo,te deixa mal,e faz do seu coração frio,gelado,e nenhuma alma que ande por essa terra possa reaquecê-lo...mas me pegava em dúvida quando via casais apaixonados caminhando de mãos dadas,noivas na maior espectativa pois o grande dia de suas vidas estava prestes à acontecer,mas será que tudo isso era real?nunca senti nada parecido...ou pelo menos até agora não.

Sou despertada de meu pensamentos por alguns ruídos estranhos vindos do andar debaixo da casa.

Vou caminhando sem fazer muito barulho pelo corredor para que seja lá quem fosse,não perceba minha presença.

-Anda Mamãe vem ver! -escuto uma garotinha falando.

Conforme vou me aproximando consigo escutar que os ruídos vem da TV. Paro em frente à mesma e me espanto quando vejo o que está passando na tela...minha família.

-M-minha família...QUEM COLOCOU ISSO!!!-grito já com raiva de quem quer que fosse por ter colocado aquele vídeo. A pessoa que fez àquilo pegou em uma ferida ainda não cicatrizada na minha alma. - ANDA APAREÇA!

Ninguém apareceu. Me perguntou aonde está o Erick afinal?

Vou me aproximando cada vez mais da televisão à minha frente e observo a minha imagem quando criança. Como eu era um criança feliz...tinha tudo o que precisava bem debaixo do meu nariz e não percebia,eu era feliz,tinha minha família junto à mim,tinha um sorriso enorme estampado no rosto,coisa que hoje em dia raramente obtenho.

As imagens que antes passavam na grande tela vão se desfazendo de um jeito estranho,parecem definhar de uma maneira sem explicação lógica. Minha família que antes sorria alegremente no vídeo,agora ganhavam um espécie de aura negra. Seus olhos ganhavam uma tonalidade de um preto bem forte,e o que pareciam lágrimas escorrendo por suas faces não tinham uma cor normal,era uma cor de sangue.

-QUEM ESTÁ AI!?QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO!?

Meus pais e minha irmã no vídeo falavam frases desconexas,enquanto meu eu de criança permanecia em pé e silenciosa... parecia olhar para mim,mesmo sendo algo impossível.

Minha família neste momento já havia parado de falar aquelas frases estranhas e complexas,agora falavam algo nítido e claro...algo com que fez até o último pelo em meu corpo se arrepiar.

"O antes não poderá mais voltar,o amanhã pior pra você será"

Aquela frase surtiu um efeito em mim,não conseguia mais escutar aquilo e não pensar que estava ficando louca.

As figuras que antes eram minha família,começam a caminhar para frente como se tivessem vindo em minha direção.

Por um fração de segundos desaparecem de dentro da tela e me perguntei aonde poderiam estar.

Olho ao redor procurando algum sinal deles,mas não acho. Quando me viro,me deparo com eles à minha frente caminhando em minha direção e dizendo aquela mesma frase,que parecia aumentar seu efeito sobre mim conforme chegavam mais perto.

Com um medo evidente no olhar,fecho meus olhos na esperança de que tudo aquilo fosse um sonho,mas quando os reabro vejo aquelas mesmas coisas a centímetros do meu rosto e com suas mãos arranhando e causando hematomas em minha pele.

Fecho os olhos,tapo meus ouvidos,e começo à gritar como se aquilo fosse a única coisa que pudesse me salvar. Já sentia a morte caminhar em minha direção,mas sinto meu corpo relaxar quando aquelas vozes são substituídas por uma voz familiar.

Quando reabro os olhos vejo que aquelas coisas evaporaram como fumaça,e a única pessoa que estava à minha frente era Erick.

-Eve!Eve! O que aconteceu?

Erick acenava com a mão em frente ao meu rosto como se eu estivesse em um transe. E não sei por qual motivo,ou se foi pelo que acabará de acontecer,me jogo em seus braços em uma forma desesperada de obter segurança,e sinto seus braços envolverem meu corpo.

-F-Foi horrível! E-eles queriam...eles que-queriam...
-Shhh...vai ficar tudo bem.

Parece que depois que abracei Erick encontrei um pouco de paz depois do ocorrido.

Por mais que eu soubesse que Erick não fosse daquele jeito,gostei daquele seu lado. Aquele era seu lado bom,seu lado carinhoso,e por mais que eu soubesse que não duraria para sempre eu desejava...desejava do fundo do meu coração que durasse.

Levanto meu olhar para encarar seus olhos incrivelmente azuis como o mar,mas não qualquer mar,era um mar que continha ondas violentas mas que transmitiam calmaria em dias tensos.

Não podia tornar aquele momento eterno mas poderia torná-lo inesquecível.

E em um ato involuntário colo meus lábios ao dele. Seus lábios eram macios,inexplicavelmente bons. Nossos lábios pareciam ter sido feitos um para o outro,e nossa sincronia era simplesmente perfeita.

Quando o ar nos falta separamos nossos lábios e encostados nossas testas.

Eu me entreguei...me entreguei à ele,e essa era a única confirmação que eu precisava...a única coisa que eu precisava para saber se era verdadeiro o que eu começava à sentir por ele.

-------------------------------------

  Oii meus amores!!!
  Estão gostando do rumo que a história está tomando?espero que sim monas :-)
Obrigadíssimo pela visualizações,comentários e favoritos.Obrigada mesmo vocês são demais ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota da Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora