Familia reunida

1.1K 112 41
                                    

Um dia de diversão no parque se tornou um desastre, Yoko avia sido atacada Por algo, o seu corpo estava deslacerado e ensanguentado.

Parque 9:00 PM

S/N On

S/N – Yoko me‐meu be‐bebê po‐por fa‐favor...

Digo eu em meio as lágrimas pegando o seu corpo dos braços de Akira e o abraçando.

S/N – vovocê não po‐pode ir na‐não, agora.

O meu choro se intensifica mas ainda .

Larissa – S/N... ela se foi, S/N deixe-a ir...

Diz Larissa tocando em meu ombro

Yoko – na-não e-eu ainda e-es-to-tou aqui.

Yoko faz um grande esforço para retribuir o abraço da mãe porém desmaia logo em seguida.

S/N – ela tá viva, ela está viva.

Uma faísca de esperança apareceu em meu coração.

Larissa – nós temos que levá-la até o hospital vamos rápido, eu vou pegar o carro.

Larissa sai correndo em direção ao estacionamento, eu peguei Yoko nós braços e fui em direção a porta do parque as meninas vieram atrás

( Vou corta para a parte que elas já estão no hospital ⊙⁠﹏⁠⊙ )

Hospital 01:30 AM

Larissa On

Larissa – amor, aqui comi um pouco é de chocolate o seu preferido.

S/N – tô sem fome, pode comer, eu não quero.

Diz s/n recusado a fatia de bolo

Larissa – você precisa comer, já tem mais de 5 horas que eles levaram ela.

S/N – eu sei mas, eu estou preocupada com ela, não tenho saco pra comer agora.

Larissa – eu sei, já eu estou tendo preocupação em dobro, com ela e com você que ainda não comeu nada.

S/N – eu não estou com fome de comida humana. 

Larissa – tem sangue no carro, eu  vou buscar pra você.

Digo e já me viro para porta do Hospital quando S/N segura o meu braço.

S/N – não, tem que ser fresco...

As presas de S/N já estavam de fora avia muitos feridos no hospital.

S/N – eu preciso sair daqui, se não vou acabar atacando alguma pessoa.

Larissa – vem vamo pro carro.

immortal she returns to me { Mortícia e Larissa x S/N } Onde histórias criam vida. Descubra agora