Só para deixar claro, estou fazendo este capítulo aqui devido a meu namorado e minha amiga. Como acabei por conhecer ambos aqui, decidi finalmente soltar essa bomba que tantos me pediram.
Aviso! - Este capítulo pode ter uma escrita um pouco diferente das quais vocês estejam acostumados, além da reformulação de alguns nomes. Peço que me perdoem pelo sumiço de um ano, estive bastante ocupada.
Aviso! - Para que o capítulo não seja muito longo ou cansativo para que eu possa escrever e revisar, ele será divido em 4 partes. Cada um deles terá um uma cena de sexo para que assim vocês possam se deliciarem com o meu sofrimento.
𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓈒𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃
Dinamarca - Capital Copenhague
Residência Velmont
12:00 PMOs poucos sons dos gemidos ecoavam pelos corredores do enorme casarão, o qual ficava na terra natal de Sn. O som da água da chuva era abafado pelos sons produzidos por Morticia e Larissa dentro da sauna, a qual usavam para relaxar seu corpo.
– Hrhm~.. – Gemeu Morticia enquanto sentia seus olhos revirarem e aos poucos seu corpo contrair aos lábios da mais velha ajoelhada a sua frente.
A loira estava com a boca dentre as pernas da Frump, movendo sua língua ao longo de sua buceta, tocando as áreas mais sensíveis de sua mais nova esposa.
Os lábios da metamorfa se movem em um sorriso malicioso e sarcástico ao atingir o clitóris do mais delicioso doce que pode colocar em sua boca. Com um suspiro levemente maldoso ela para.
– Vamos lá, Ticia.. Não vai dizer que já vai gozar? Eu mal comecei.. – Falava enquanto sua voz trazia a luxúria e a gula pelo corpo de sua amada. Em um movimento sutil, Larissa moveu uma de suas mãos para o clitóris de Morticia, acariciando a área com um de seus dedos. – Tão suave.. Doce.. Ácido – Murmurou.
A morena envergonhada e vermelha leva uma das mãos para a face, tampando a boca. Sua pálida face estava ruborizada devido ao calor da sala e do sexo. – N-Não seja idiota! – Exclamou ela segurando os cabelos da mais velha e puxando para baixo. Movendo as pernas de forma atroz por prazer ela as abriu mais um pouco – Termine o que começou, Weems.
Os olhos azuis da loira se fixam na boca de Mortícia e logo ela levanta e se reclina sobre a mulher à sua frente. Seus fartos seios ficam próximos a face da mais nova que segura a loira pela cintura com desagrado.
– Você é uma idiota, Larissa.. Volta pra lá! – Ordenou ainda com a voz trêmula e o cenho franzindo levemente por conta do desapontamento que sentia. – Weems.. O que você vai fazer..?
Ela tenta se afastar ao notar algo de errado na esposa, porém foi segurada com força por ela enquanto era presa contra a parede. Com suspiros pesados, Larissa beija o pescoço de Morticia e desceu a mão a sua buceta novamente, passando os dedos pela área externa de forma provocativa, gerando arrepios na morena.
– Se quer tanto isso recite “O corvo” para mim… Se acaso errares será punida com minhas mãos e ao entardecer da noite terá de me servir no quarto especial de Sn.. – O doce tom maldoso e aveludado percorria pelo corpo da mais nova enquanto sentia as mãos de Larissa percorrerem seu pescoço e vagina.
– Não faça isso.. Larissa.. – Murmurou com os lábios trêmulos. – Não seja tão.. Ah…Ah… – Suas falas são interrompidas pelos dedos de Larissa a penetrando movimentos fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
immortal she returns to me { Mortícia e Larissa x S/N }
FanficConcluído primeiro Temporada. Você já ouviu a expressão "o primeiro amor agente nunca esquece" pois bem realmente eu nunca a esqueci. S/N Velmont a professora de Necropsia de Nevermore Deve enfrentar o passado ao lado de Larissa e Mortícia com o aux...