Familia Reunida pt 2

1.1K 115 86
                                    

S/N estava se alimentando do sangue de Larissa no carro, quando são interrompidas pelar Porta abrindo, quem abriu a porta, não era ninguém menos que Hera.

Hospital estacionamento

Carro

S/N On 1:36 AM

(As três saem do carro)

S/N – oque você que? Não deveria esta com o seu marido?

Digo em um tom autoritário

Hera – me cansei daquele velho, e não se preocupe estou apenas de passagem, apenas vim ver a nossa filha.

Hera estende as mãos para o rosto de S/N, quando Larissa agarra a mão da mulher.

Larissa – você não pode encostar assim na mulher dos outros.

Diz Larissa em um tom de seriedade.

Hera – então essa é a humana a qual você preferiu.

Diz Hera dando uma volta ao redor de Larissa.

Hera – ela é bem bonita, mas não pode dar nada a você, comparado ao que eu ofereci.

S/N – eu não quero é nunca quis nada, não vindo de você.

Hera – tudo bem se essa foi a sua escolha...

S/N – eu sei muito bem, que você nunca vem para cá sem motivo, o que é que tá acontecendo.

Hera – Aria tava com saudade da irmã e principalmente da mãe, Eu apenas Aproveitei essa confusão como desculpa para vir aqui.

S/N – Larissa por favor espera no hospital, pedi para eles fazerem um curativo no pescoço.

Larissa acena com a cabeça e entra no hospital.

Hera – você iria transformar a mulher em vampira?

S/N – não é assim que funciona.

Hera – eu sei, mas é tão engraçado a cara que você faz.

S/N – Hera eu não estou para brincadeira, o que merda você veio fazer aqui!!!

A Expressão dr Hera mudou rapidamente, de Feliz para Seria.

Hera – eu vim cuidar da Yoko, e como eu disse a Aria queria te ver, porque não confia em mim.

S/N – Hera, você sabe muito bem o porquê de eu não confiar em você...

Hera – eu pedi desculpas...

S/N – Desculpas não vão resolver, Todos os anos de traumas e inseguranças, você não sabe o que é olhar para a própria filha e ver o rosto da sua abusadora...

immortal she returns to me { Mortícia e Larissa x S/N } Onde histórias criam vida. Descubra agora