𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑾𝒆𝒅𝒅𝒊𝒏𝒈...

667 52 301
                                    

𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐...

Se passaram exatamente 4 meses dez de o pedido, as mães decidiram não esperar muito para a cerimônia, assim que saio o divórcio da mamãe Mortícia e de Gomes, elas casaram no civil e preparam o mais rápido o possível a cerimônia, a qual elas decidiram fazer junto a de Tia Mary.

Wednesday Addams On

Tudo estava perfeito, a floresta havia sido totalmente transformada para o casório, tudo estava em tons de cinza branco e preto, já as flores da decoração e dos buques eram vermelhos "escolha de Tia Mary", ja estava próximo ao pôr do sol todos os convidados, e os não convidados como a família da Enid... estavam no local mamãe Sn e Tia Scarlet esperavam no altar, ambas estavam vestindo ternos femininos idênticos com a diferença da cor da gravata, Tia Scarlet usava uma gravata vermelha e mamãe Sn uma cinza.

- Wed você acha que elas vão demorar? Eu ansiosa!

Dizia Enid em um pequeno surto de felicidade, não vou negar que achei fofo e eu quase dei um sorriso...QUASE.

- Calma lobinha elas não vão demorar, elas já já vão chegar, se acalma idiota.

Digo olhando para trás porém eu escuto um pequeno grunhido vindo de Enid, ela tinha ficado triste por eu ter a chamado de idiota, ela fez um beicinho e cruzou os braços com raiva, aquilo era muito fofo não é eu não me contive e dei um sorrizinho...

(Gente essa barulhinho que Enid faz é a coisa mas fofa do mundo, é tipo o choro de um cachorrinho, tem na série)

- Ei olha pra mim, fica com raiva não, você não é uma idiota você é minha lobinha.

Digo e logo em seguida dou um selinho nela, a fazendo ficar totalmente vermelha, porém nos chamam para fora da área decorada, elas tinha chegado, nos vamos até o local, mamãe Larissa está com um vestido cinza, a mamãe Mortícia com um vestido de cor preta e Tia Mary com um vestido meio avermelhado.

- Vocês estão lindas! Eu vou chorar.

- vai chora nada que eu demorei pra fazer tua maquiagem!

Disse Tia Mary, batendo na cabeça de Enid levemente, eu não gostei nada dessa atitude...

- , porra não tenho um pingo de paz não?, Wed machucou doendo...

Disse Enid fazendo um draminha, eu faço uma cara séria e mamãe me repreende na hora.

- Wednesday nada de tentar matar ninguém, pelo menos não a Marilyn.

Titia toma um leve susto e se afasta de mim, e vai para trás de mamãe Mortícia.

- Ti‐Ticia ela quer me matar? Tem perigo não né?

Era apenas um drama de todos para descontrair, elas estavam bem nervosas com tudo acontendo tão rapidamente.

immortal she returns to me { Mortícia e Larissa x S/N } Onde histórias criam vida. Descubra agora