That is called love... Wencler

920 92 95
                                    

(Isso se chama amor... Wencler)

O nosso trizal passou a noite se divertindo, enquanto isso na biblioteca Beladona Wednesday estava esperando alguém.

Biblioteca Beladona

Wednesday On 3:30 AM

Wednesday - 💭 eu espero que ela não demore mais, isso está me aborrecendo💭

Meus pensamentos são interrompidos quando a porta da Biblioteca se abre, e por ela passa a professora Marilyn.

Wednesday - estava na hora, Não se atrase na próxima.

Falei inexpressiva como sempre.

Marilyn - como você espera que eu não me atrase, sendo que você pedi pra conversar comigo as 3:30 da manhã.

Bocejou a ruiva que ainda está de pijama.

Wednesday - eu entendo porém eu realmente preciso de sua ajuda eu não sei a quem recorrer.

Marilyn - Porque não fala com a sua mãe agora que ela é vice‐diretora?

Wednesday - acredite se quiser porém até agora eu ainda não consegui conversar com ela, e ela não é a melhor pessoa para mim poder conversar...

Na verdade eu pensei em falar com ela mas sinto que ela ainda está chateada comigo pelo colar...

Marilyn - entendo, mais oque seria esse assunto?

Wednesday - Bom eu provavelmente estou doente, mas a enfermeira da escola disse que estou bem.

Marilyn - entendo... mas o que você sente pode explicar para mim?

A ruiva estava confusa com tudo o que estava a acontecer.

Wednesday - Bom, tem uma pessoa que todas as vezes que estou perto eu me sinto estranha, como se estivesse mas fraca.

Marilyn não estava entendendo o que a gótica queria dizer.

Marilyn - como assim fraca?, não entendo o que você tem, continue dizendo os sintomas.

Wednesday - todas as vezes que eu vejo essa pessoa a minha guarda abaixa na hora.

Marilyn - eu acho que estou entendendo Wednesday, continue.

Disse a Ruiva rindo um pouco

Wednesday - bom todas as vezes que eu estou com ela o meu coração começa a acelerar, minhas bochechas queimarem e por algum motivo eu fico mais mole perto dela.

immortal she returns to me { Mortícia e Larissa x S/N } Onde histórias criam vida. Descubra agora