Madrugada do dia 23 de dezembro de 2022.
|Lennon|
Abro a porta da meu carro pra Cecília entrar e dou a volta entrando no lado do motorista.
- Que carrão hein! Tá com o carro do ano- encaro seu rosto e faço minha melhor cara de indignação. - O que? Falei alguma coisa errada?- sua expressão vacila e eu seguro a risada.
- Essa belezinha aqui é um Ranger Rover Sport 2023!- faça um carinho no volante arrancando uma risada dela. - Meu carro é do ano que vem, preta.- dou partida tirando o carro do estacionamento.
- Você é homem do futuro então? - acelero o carro pela avenida desviando o olhar da pista pra encara a morena que se olhava na câmera do iPhone.
Ela sabia que era bonita para caralho.- Gosto de ter os olhos no futuro e curtir o momento ao máximo.- giro o volante virando numa rua em direção a barra.
- Mente futurista, gostei- vejo pelo rabo de olho ela passar um gloss nos lábios bem preenchidos.
- Ainda, vem cá não foi você que fez uma campanha de uma marca com o Ret- questiono sabendo a resposta porque os moleques elogiaram e perguntaram aonde o Ret achava essas modelos.
- Foi eu sim! Foi um projeto bem legal e me deu uma visibilidade muito top- o rosto dela ilumina ao falar do trabalho. -. Foi nesse rolê todo da Premier da marca que o cabelinho conheceu a Bella. - me conta animada guardando a embalagem do batom.
- Então foi você o cupido!- pergunto conferindo o endereço do cabelinho e vendo que estamos perto.
- Infelizmente, o Victor me perturba tanto que as vezes me arrependo disso.- resmunga me fazendo rir.
- Cabelinho é uma comédia mas a Bella tá fazendo bem pra ele, o cara tá gamadão.- respondo e me bate até uma saudade de me sentir assim apaixonadinho.
-Ele e Bella tão felizes da vida, é até irritante né vidas solteiras importam- seus olhos cor de caramelo me encaram por alguns segundos.
- Aaah para pô, deve ter uma fila atrás de você.- estaciono o carro em frente ao prédio de luxo, abro o porta malas e saio do carro acompanhado por ela.
- Se eu te contar que não tem ninguém você chora de rir.- solta um riso fraco agarrando a alça da malas assim que eu ponho no chão.
- Bom, agora tem.- fecho o porta malas e encosto no carro cruzando os braços dando uma boa olhada na preta na minha frente.
Que mulher, a curva da cintura descendo pra bunda carnuda e minha mão coça pra parar naquele vão.- Vaga muito bem preenchida por sinal.- me encara de volta retribuindo o flerte.
- Não esquece de me mandar o número da senha por favor- paro de me apoiar no carro e caminho ficando próximo dela.
- Fica tranquilo, você tem preferência- se aproxima acabando com a distância entre nós depositando um beijo leve na minha bochecha. - Boa madrugada Lennon, obrigada pela carona.- se afasta andando puxando a mala em direção ao prédio, o síndico avista ela e corre pra ajudar com as malas.
- Cecília!- a chamo e ela para olhando pra atrás. - A gente se esbarra por aí? - coloco minhas mãos no bolso da minha calça e ela me encara rindo.
- A gente se encontra.- me dá um último olhar e volta a caminhar.
Volto pro carro e dou partida pro meu apartamento.
Uma ligação aparece na tela e eu atendo vendo o nome do cabelinho.Ligação on
- Fala cachorro!- a voz do cabelinho quase some pelo barulho de música. - Cadê minha cunhada linda?- o barulho da música fica baixo indicando que ele se afastou do som.
- Tá segura em sua residência. - respondo entrando no estacionamento do meu prédio.
- Acho bom, deu em cima dela não né? Já me basta o maneirinho perturbando ela- estaciono na minha vaga.
- Eu? Jamais. Que história é essa do maneirinho?- questiono encostando as costas no banco.
- ah ele vive dando em cima dela só que ela não rende pra ele.- responde rindo e respiro aliviado por que se ela estivesse rendido eu ia pular fora ne longe de mim ser talarico. - Mano vou entrar agora pra cantar, boa noite aí pra você e valeu por ter me socorrido. Te amo irmão tamo junto- anuncia e eu escuto no fundo alguém chamando ele pra se preparar.
- Te amo irmão, tamo junto sempre.
Ligação off
Desligo e saio do carro acionando o alarme.
Subo pelo elevador até o 9• andar.
Entro em casa direto pro banheiro da minha suite, tomando meu banho gelado, me seco e coloco apenas um samba canção.
Ligo o ar condicionado e me jogo na cama.
Entro no insta dando um boa noite no story e agradecendo Recife pelo show.
Aproveito pra procurar Cecília no insta e sigo ela curtindo a última foto.
Desligo a internet e coloca meu iPhone pra carregar, não demorando pra cair no sono.Mais um pra vcs porque o tempo tá gostosinho pra ficar deitado lendo atualização♥️
Não esqueçam da ⭐ e de comentar.
Bjos♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Encontro|| L7NNON
Fanfiction⎯❝Onde Cecília pega carona com um amigo do cunhado e sai em página de fofoca ou Onde L7NNON vê uma nova oportunidade pra amar.❞ 🎖️1° Lugar em #Ex 17/01/2023 🎖️ 1° lugar em #L7 15/01/2023 🎖️ 1° lugar em #Rap 24/01/2023 🎖️ 1° lugar em #Fama 29/0...