| 004 Flores|

3.3K 236 10
                                    

23 de dezembro de 2022

23 de dezembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Cecília |

Ainda era umas 19:30 mas eu já tinha adiantado a maior parte da comida, só faltava selar os pedaços de carne.
Dei uma geral na cozinha colocando tudo que eu sujei no lava louça, limpei o balcão que tava engordurado e por último joguei um spray de lavanda pra ficar cheiroso.
Passo pra sala pegando as malas que agora estão vazias e levo pro quarto de hóspedes.
Vejo que está tudo arrumado e parto pro banho.
Me permito abusar do meu esfoliante mais caro, e do meu sabonete líquido mais cheiroso.
Não demoro muito por conta da hora, ainda de roupão arrumo o cabelo orgânico que estou usando e faço um baby hair, hidrato minha pele, uso um blush, gloss e um pouco de rímel.
Entro no closet escolhendo um short jeans e um cropped que veio num recebido mas nunca cheguei a usar.
Passo meu creme no corpo, meu desodorante e escolho usar um bodysplash da oboticário.
Me olho em um dos espelhos e gosto de resultado.
Tiro meu celular do carregador e caminho de volta pra cozinha, não demora muito e Maju me liga de vídeo.

Ligação de vídeo

- O vocês estão aprontando? - pergunto ao ver que Luiza está com ela no que parece ser um carro.

- Vamos tomar uma e tentar arrumar a boa de hoje.- Luiza responde animada.

- Juízo vocês duas hein, nem gosto de lembrar da última vez que saíram juntas- aviso a elas pegando uma frigideira grande pra selar as carnes.

- Somos mulheres mais responsáveis agora, e vem cá o teu homem não tem ninguém pra apresentar pra gente não.- Maju indaga puxando o celular pra mais perto do seu rosto me permitindo ver sua maquiagem com pérolas.

- 1• ele não é meu homem, 2• depois que eu pegar intimidade talvez eu pergunte e 3• tão indo pra um esquenta de carnaval ?- enumero abrindo o azeite para despejar na frigideira já quente.

- 1• ele AINDA não é seu homem, 2• ele meteu o dedo na sua buceta vocês já são íntimos e 3• vai se foder-. Responde amarga me fazendo rir.

- Vou ver e te aviso.- respondo usando o pegador de silicone pra colocar a carne na frigideira.

- Se sobrar podemos almoçar aí amanhã?- o rosto de Luiza preenche o celular. - Por favorzinho?.

- Tudo bem, se não sobrar eu cozinho para vocês, agora tchau que vocês estão me desconcentrando.

Ligação de vídeo

Enquanto deixo as duas primeiras carne selarem aproveito pra arrumar a mesa de jantar.
Vou arrumando e dando uma olhada na carne.
Coloco os pratos, os talheres e os copos na mesa e coloco também um vasinho com uma flor.
Levo a panela de arroz, a salada e as batatas pra mesa.
Sorrio satisfeita com a mesa arrumada e volto pra cozinha tirando os 2 pedaços de carne e colocando mais dois, não sei quanto o lennon come então melhor sobrar do que faltar.
Quando termino de virar a carne a campainha toca, olha pro relógio na cozinha que bate 20:00 pontual.
Abaixo o fogo da frigideira pra carne não queimar, lavo as mãos e seco no pano de prato e caminho até a porta.

-Fala aí, preta- antes mesmo que eu consiga responder o cumprimento um buquê enorme e colorido entra no meu campo de visão.

- Não acredito! Você trouxe flores pra mim!??- agarro o buquê e tenho certeza que nesse momento tem um sorriso maior que o do coringa no meu rosto.

- Quis te agradar e tô vendo que consegui.- tiro os olhos da flores vendo pela primeira vez na noite como lennon estava charmoso, a blusa de gola com o famoso jacaré, o cordão de ouro enfeitando o pescoço, a calça de grife e admito que esse homem nunca consegue ficar feio.

- Obrigada, eu nunca ganhei flores de um homem antes então desculpe a empolgação.- dou de ombros envergonhada sentindo o olhar dele em mim.

- Papo reto? Não acredito! Agora vou querer sempre comprar flores pra você.- dou passagem pra ele entrar e colocar as sacolas que ele trouxe no balcão.

- Ta querendo enriquecer uma floricultura?- pergunto pegando um vaso no armário colocando as flores.

- Ou comprar uma floricultura- sugere agarrando meu braço e me puxando pra si. - Se eu quiser eu posso comprar uma, tu sabe né?- uma de suas mãos sobe pela minha coluna me arrepiando pelo fato da blusinha que eu estou usando não cobrir.

- Eu sei que você pode comprar mas você não vai.- respondo me deixando ser envolvida pelo seus braços sentido o cheiro gostoso de seu perfume e me permito ser beijada por ele.

- O dia todo eu só pensava no momento eu ia poder te beijar de novo- sussurra com os lábios perto dos meus.

- Aí meu Deus! A carne- me solto dos seus braços e dou a volta no balcão virando a carne vendo que não queimou mas só dourou.

- Tá vendo o que você fez ! Quase queimou nosso jantar.- aponto o pegador de silicone em sua direção.

-Eu? Você que se distraiu com meu charme e quase queimou a carne.- respondeu debochando de mim.

- Sabe que não.- desligo o fogo e tiro os dois pedaços de carne colocando na travessa. - Pra que isso tudo de sacola? Você disser que ia trazer UMA sobremesa. - coloco a frigideira na pia me aproximando do balcão.

- Desculpa mas comigo não tem miséria - abre as sacolas tirando duas tortas e alguns potinhos de mousse.- O melhor da padaria Colombo pra você.

- Eu amo os doces dessa padaria mas a padaria Colombo daqui fecha 17 horas.- respondo ajudando ele a guardar os doces na geladeira.

- Eu sei, mas a de Ipanema fecha às 20:00- explica e fecho a geladeira olhando pra ele chocada.

- Você dirigiu 40 minutos só pra comprar uma sobremesa?-
Encaro ele desacreditada.

- Na verdade foi meia hora porque tava sem trânsito, mas sim. Sua irmã disse que você gostava dos doces de lá- o puxo pela gola e o beijo só que dessa vez o beijo não tem nada de calmo, nossas línguas se envolvem numa briga erótica me fazendo fechar as pernas excitada quando suas mãos apertam com força minha bunda.

- Eu tenho a leve impressão que você vai estragar os outros homens pra mim.- minha voz sai baixa enquanto eu tento controlar a respiração.
E ele simplesmente dá um sorriso canalha e um tapa em minha bunda.

- Vamos, quero ver o que de gostoso você tem pra mim.

Demorou mas saiu, tive que desinstalar e instalar de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou mas saiu, tive que desinstalar e instalar de novo.
Às 23:00 sai mais um pela demora.
Deixem a 🌟 e comentem galera, quero saber as opiniões e o que vocês estão achando.
Se não vou achar que tô lacrando mas vocês estão odiando a história skskskks.
É isso ♥️

||Encontro|| L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora