| 008 Pré show |

2.9K 200 16
                                    

31 de dezembro de 2022

31 de dezembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Lennon

Me despeço do pessoal do outro lado da tela, após a comemoração no café vim pro quarto porquê tinha uma reunião com patrocinadores em pleno ano novo.
Saio do quarto descendo as escadas e indo pra cozinha.

- Cadê o pessoal?- pergunto a Cecília que está atrás do balcão mexendo numa panela.

- Bella e cabelinho foram no shopping e vão direto pra passagem de som.- responde enquanto se abaixa pra guardar oque sujamos no café.- Dallas, xamã, Maju e Luiza foram passear e buscar a agnes.-
Se vira pra guardar alguns potes num armário e reparo na roupa que ela estava usando diferente do café.
Um blusinha e uma sainha curtinha.

- E porquê você não foi?- pergunto ainda alisando o quão gostosa ela tava.

- Eu dormi  e acordei com a mensagem da Bella falando que eles saíram.- deu ombros se virando de novo pra guardar os copos num armário mais alto quando ela estendeu a mão pra guardar o último copo se apoiando sobre o balcão

Sua saia sobe um palmo me dando a visão de sua bunda redonda.
Levanto do banco do balcão aonde eu estava sentando

-Essa sainha deveria ser proibida.- Cecília se virou, franzindo a testa um pouco e puxando a saia para baixo.

-Sério? Não achei muito curta.-  deu um sorriso provocativo em minha direção.

Caminhei até ela vendo sua excitação pelo olhar e me movi para que ela ficasse pressionada contra o balcão, até que seus quadris fiquem completamente colados nos meus.
Desço uma de minhas mãos  até sua cintura, traçando círculos nela.
Empurrei minha perna entre as dela e deixo minha outra mão roçar em sua coxa.
Ela choramingou

- Sério?- falo perto de seu ouvido vendo os pelos de sua nuca arrepiaram.-  Estranho  porque é sua bunda que estou sentindo."

-Talvez porque você colocou a mão por dentro da minha saia?- ofegou virando o pescoço pra me olhar.

-Esta não é a minha mão, ela não está na sua saia- sinto sua respiração acelerar e então deslizo a palma da mão para cima. - Esta é a minha mão na sua bunda- distribuo beijos por seu pescoço e quando ela investe seus quadris contra os meus.
Sorrio ao perceber que ela quer tanto quanto eu quero.
Subo minha mão de seu quadril até seu queixo guiando ele pra cima e pressiono sua boca na minha, aprecio a forma como eles encaixam nos meus com num quebra cabeça.
Invado sua boca com minha língua sentindo o gosto de pasta de dente e o sabor de cacau do seu protetor labial.

- Imagina se você deixar seu copo cair no chão hm? Vai mostrar isso pra todo mundo?

- S-sim.- fica de frente pra mim me desafiando.

- Uma pena pra eles, porque só eu tenho o privilégio de ver e tocar.- minhas mãos parecem não querer ficar longe dela e acariciam sua pele macia.- Agora vira!-

||Encontro|| L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora