|17 Skin Care|

1.2K 119 0
                                    

Lennon

Encaro o teto esperando pela terceira vez a ligação ser atendida, olho pro relógio na cabeceira da cama do hotel e percebo que já são 00:39.
Se bem que combinamos de ligar se tiver com vontade, mesmo tarde
Quando a dúvida de ela estar acordada começa a aparecer, minha ligação é atendida.

Facetime

- Oi vida- tá aí, a voz gostosa e o apelido que me desmonta toda vez. O barulho de algo caindo me chama atenção e percebo que não vejo ela pelo vídeo.

- Oi amor, tá fazendo o que?- questiono reparando no quarto aonde ela posicionou o celular que reconheço como seu closet.

- Eu esqueci totalmente que tinha marcado uma live mostrando como faço meu skin Care noturno.- ela finalmente aparece em frente a câmera, alegrando meus olhos com a beleza dela. - Agora tô correndo pra juntar os produtos que a marca me mandou pra gravar, mas me conta como foi o último dia aí?- aqueles olhos redondinhos me encaram curiosos.

- A gente tirou o dia pra descansar hoje só saímos pra jantar mesmo. - comento me ajeitando na cama. - Vou pegar o vôo as 9 e você me busca com o Léo no aeroporto meio dia.- explico de novo porque sei que ela vai esquecer.

- Eu sei vida, já até combinei com o Léo pra passar aqui pra me buscar- fala enquanto pega o celular levando pro quarto. - Tô meio nervosa com esse almoço que tu marcou com seus pais, você acha que não tá cedo ainda?- se joga na cama me olhando atenta e suspiro sabendo que ela só está assim por insegurança.

- Olha amor, sei que marquei de última hora mas minha família é uma parte importante da minha vida e se eu quero que você me conheça por completo preciso de apresentar a eles.- tento passar confiança pra ela.

- Eu entendo, só que sei lá.. e se eles não gostarem de mim? - ela fazendo uma carinha de cachorro abandonado quase me fazendo rir. - Sempre quis que meus sogros gostassem de mim.- me encara com um bico que me dói não poder beijar pela distância.

- Fica tranquila que eles vão gostar de você tanto como eu gosto, minha mãe até vai fazer pavê de paçoca pra você.

- É vai dar tudo certo, viajei né? Meus sogros vão me amar e eu vou amar meus sogros.- cantarola me fazendo rir.

- Que bagulho é esse aí?- observo ela ajeita um pau com tipo um sabre de luz estranho.

- Tô ajeitando pra começar a live, se quiser continuar no facetime não tem problema só tem que ficar em silêncio.- vejo ela pegar o outro celular que usa pra trabalho e posicionar no pau lá.

- Vou ficar quietinho, sei que você gosta de ficar me olhando.- digo pra provocar ela e vejo ela rir.

-Hmm- bate o dedo no queixo - tenho quase certeza que é você que gosta de ficar me olhando.- aponta pra mim como se tivesse de descobrir meu segredo mais obscuro.

- É até que você é uma boa vista, dá pro gasto.- dou de ombros debochando.

- Não.. você acha que eu sou mais que uma boa vista. Tu é louquinho por mim homem.- ela joga o cabelo, olha pra mim apoiando a cabeça no ombro.

- Brinca muito com minha postura.- digo tentando não ficar elogiando ela de 5 em 5 minutos por mais que ela mereça todos os elogios.

Ela ri soltando a risadinha de porco que é música pros meus ouvidos.

Assim que ela começou a live, me desconectei totalmente do que ela estava falando e deixe minha mente vagar.

Cecília estava se tornando meu sol, aquele sol que você acorda num dia frio torcendo pra ele aparecer e trazer um pouco de calor e cor pro dia.
Ela era uma parte de mim que aos poucos descobri que estava faltando.
Tem quem diga que ainda tá cedo pra dizer tais coisas mas admito que estou sendo totalmente egoísta em relação a essa mulher e não tenho planos de deixar ela ir nem tão cedo.

- Como você e o lenn.. galera mandem perguntas sobre skin Caree- ela suspira derrotada e eu levanto as sombrancelhas sem entender.

- Toda hora perguntam sobre como a gente se conheceu e outras coisa. O povinho curioso.-resmunga baixo longe do celular que tá rolando a live pra só eu escutar.

- Responde ué, deixa o povo vê como a gente combina.- ela revira os olhos.

- Eu não, se eu começar a falar e ficar com carinha de boba? Amanhã vai tá lotado de edit no tik Tok.- coloca umas presilhas no cabelo afastando alguma mechas do rosto.

- Então deixa que eu falo - respondo rápido.

-Vida não precis..

- Se querem saber como a gente se conheceu eu falo, adoro falar do dia que conheci minha mulher.- falo sabendo que ela ia ficar envergonhada.

- Para com isso, idiota.- sorrio ao ver suas bochechas ficarem um pouco vermelhas.- Mas tá bom se você quer falar.- volta pra perto da câmera e respira fundo antes de falar.

- Já que vocês querem tanto matar a curiosidade de vocês e trouxe alguém aqui que adora falar. - pega o celular que está em chamada de vídeo comigo posicionando na frente da Live.

- Então quer dizer que querem saber como eu conheci minha gata?- sorrio me divertindo vendo os corações e comentários aumentarem.- Lá vai hein - esfrego uma palma na outra.

- Sem gracinha, te mato- Cecília me ameaça me fazendo rir.

- Foi bem simples gente, tava voltando de um show e o cabelinho me pediu pra dar um carona pra cunhada dele que também tava no aeroporto- tento resumir porquê sei que ela ainda precisa terminar a live e o foco precisa ser ela e não eu.
- Pra mim de boa né aceitei dar carona aí quando cheguei lá essa louca já se jogou no meu colo dizendo que era minha fã e não sei o que..

- Vida, fala a verdade- me ameaça usando o apelido que eu tenho certeza que ela nem notou senão já estaria querendo ser enfiar em algum lugar.

- Tá bom não teve a parte que ela se joga pra cima de mim,eu dei a carona joguei uma cantada, um charme mas sem arrumar nada até que a gente se esbarrou num churrasco foram criando fofoca dizendo estávamos tlg? Mas eu até agradeço. - vendo pela câmera ela rindo bobinha pra mim.

- A primeira vez que eu vi ela, achei ela muito linda. A primeira vez que a gente se abraçou eu já não quis mais soltar ela - passo a língua entre os lábios olhando pra ela enquanto eu falava. - E a primeira vez que a gente ficou eu sabia que era pra valer.

- Odeio quando você faz isso.- ela ri envergonhada.- Você gosta de me ver sem graça.

- Só tô com contando nossa história pro cennon lovers - ela faz cara de deboche.

- Esse junção de nome não ficou legal- ela ri voltando a falar sobre os produtos.
- E eu também sabia desde da primeira vez que era pra valer.- ela diz baixinho me fazendo sorrir.

°°°°°°°°°°
Podemos começar os trabalhos?
Vamos vê se esse bate 700 visualizações e 40 estrelas que eu solto o outro.

||Encontro|| L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora