Aquela voz que me chama

4.1K 866 349
                                    

Oie, mais um capítulo, agora falta só mais dois para acabar :( Esse capítulo não foi revisado, perdão por algum erro.

Viram a capa nova? A dantediary arrasa❤

- Oh, Jungkook! - Jimin disse quando viu o reflexo do alfa através do espelho, abrindo a porta de seus aposentos e entrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh, Jungkook! - Jimin disse quando viu o reflexo do alfa através do espelho, abrindo a porta de seus aposentos e entrando. Em seguida, virou de costas na cadeira e observou o alfa aproximar-se na sua costureira postura rígida.

Seu pobre coração acelerou rápido, começando a alimentar um sentimento que Jimin conhecia bem.

Pelo menos que ele julgava conhecer após ler inúmeros romances fantasiosos pertencentes a livros empoeirados em prateleiras na biblioteca do palácio.

- Bom dia, vossa majestade. - Ele fez uma rápida referência.

- Chegou cedo hoje.

- Sim. - Jungkook concordou. - Terá um café da amanhã acompanhado de príncipes e princesas das dinastias vizinhas, certo? - o ômega assentiu com a cabeça, observando sua expressão. A voz do alfa soou gélida, aparentando um pouco incomodado. - Preciso acompanhá-lo.

Ele sorriu ao perceber o desconforto do alfa com aquele detalhe. Era um fato que todos os bailes, chás e encontros organizados por seu pai, o grande governante, eram com segundas intenções ocultas em busca de um casamento para si. Naquela amanhã cheia de neblina não seria diferente. O ômega conseguia ver perfeitamente as rugas que rodeiam o canto dos seus olhos pela expressão carregada que exibia; mesmo que o lado direito estivesse coberto pela máscara branca habitual.

Jungkook era um belo alfa; digno de ser um duque, lorde ou até mesmo um príncipe. Ele com certeza assustaria seus convidados com aquela expressão carrancuda e as suas fardas formais, a máscara era apenas uma ferramenta que fazia parte do seu físico exuberante e charmoso.

- Trouxe um presente. - Ele tentou afastar seu descontentamento e sorriu.

- Um presente para mim? - Jimin balbucia, surpreso, e em seguida um pequeno dente-de-leão que o alfa escondia atrás das costas por todo aquele tempo é erguido para si.

- Faça um novo pedido, príncipe.

Jimin ergueu seus olhos azuis para ele e, em seguida, desviou sem graça. O peito dele sobe e desce rápido, quente e bombando forte.

O ômega olhou para sua Ama parada próxima da janela do quarto; ela assistia tudo em silêncio e com uma certa análise. Sua expressão era um pouco surpresa e assustada, ele não entendia o por quê.

- Não vai cumprimentar Jungkook, Ama? - Jimin perguntou e arqueia as sobrancelhas - Isso é um pouco indelicado, não acha? Você mesme me ensinou isso.

A idosa arruma a postura e abre os olhos.
- E então? - Jimin insistiu.

Ela tem agido de forma estranha com o seu guarda-costas desde aquela noite do baile há quase um mês atrás. A beta e o alfa costumavam ter um relacionamento agradável e animado. Agora a idosa mal olhava para Jungkook, sempre ficando com uma expressão confusa e no fundo um pouco assustada sempre que ele e o ômega estavam próximos.

AFRONÉSIA, JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora