Olá meus amores, vamos conversar um pouquinho?
Bem, alguns leitores ficaram confusos com o final de Afronésia, então vamos debater sobre isso. Já percebemos que a história é repleta de sentimentos, metáforas e reflexões. No entanto, o grande mistério é: Por que o Jungkook não ficou com o Jimin se o amava?
Vamos lá...Na verdade, o motivo exato da separação deles, do porquê o Jeon não quis ficar com o príncipe, pois claramente foi ele quem terminou; fazendo o Jimin entrar em estado de Afronesia. No último capítulo o Jeon deixou claro que ainda amava o Jimin, então...por que o deixou?
A separação é um mistério até mesmo para mim. Acredite, Afronésia tem questões que eu mesma gostaria de desvendar. Bem, vocês já entenderam que o Jimin é mais parecido comigo do que parece.
Entendo que é frustrante não ter uma resposta das nossas dúvidas, mas o motivo do Jungkook partir mesmo ainda amando o Jimin é uma dúvida para mim também.
Afronésia foi uma história criada para que eu extravasar alguns sentimentos. Eu poderia muito bem dar qualquer motivo para ele partir, nunca foi questão de "preguiça" minha. É um detalhe entre-aberto que deixo para vocês decidirem o que houve de fato.
Máscara e Dente-de-leão.
A máscara diz respeito até mesmo para depois do suicídio do Jimin. As dúvidas, inseguranças e a tristeza escondidas por detrás do couro do Jeon. E o principal; às ações que nunca imaginavamos que ele teria, mesmo sendo tão amoroso e apaixonado por Jimin.
Já o dente de leão é um pilar, uma forma de válvula de escape do nosso príncipe angelical. Algo que podemos nos segurar antes que forças maiores e negativas nos puxe para a solidão de nós mesmos.
Bem...é isso, espero que tenha válido a pena ler essa Shortfic pequena, mas cheia de sentimentos e metáforas.
Desde já, muito obrigado pelos quase 1k de votos! Beijinhos da miko❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFRONÉSIA, Jikook
Fanfiction(Concluída) - Em sua própria vida, mesmo sendo um príncipe herdeiro, Park Jimin nunca foi do tipo protagonista. O ômega era um homem de uma beleza indescritível, mas não passava de um decadente amaldiçoado e sem amor. Até que algo misteriosamente co...