Olá, como estão? Aqui é a miko.
⚠ Por favor, antes de tudo: certifique-se do que está lendo e do que a história se trata, seja responsável, veja os avisos, tags e sinopse antes de iniciar a leitura. Evite dores de cabeça para o autor.
Essa história não vai ser revisada por minha beta. Então fique a vontade para me avisar caso veja algum erro que passou despercebido.
Espero que gostem de Afronésia❤
"Cuidado com o que você lê; nem tudo parece ser o que é descrito com palavras bonitas e formais"
Maldição.O ato ou efeito de desejar ou maldizer coisas negativas para uma pessoa.
Dizem que o coração mais machucado ou pedregoso na terra, ao desejar que forças maiores prejudique uma pessoa, seu desejo é concebido por um anjo. E este anjo estava longe de ser bondoso com um rosto brilhante e uma alma pura.
Esse demônio sopra o cabelo de um amaldiçoado, até que esse alguém não resista mais as tentações da solidão, da dor, da negatividade ou maldade e se vá.
Park Jimin, o príncipe herdeiro da província mais importante da Coréia, não passava de uma pessoa amaldiçoada.
Quem.
Onde.
Porquê?
Essas eram sempre as dúvidas constantes correndo na cabeça do ômega. Olhando-se no espelho, ele tentava procurar defeitos na sua aparência para culpar a sua maldição.
Motivos para nunca ter sido amado.
E ele nunca encontrava eles.
O seu rosto parecia ser de argila esculpido pelas mãos do artista mais dócil e genial; os seus olhos, a porta para a alma dos seres humanos, eram tão claros como um rio celestial de uma noite de verão atípica; já o seu cabelo era longo e amarrado numa espécie de cauda de cavalo, sempre caindo vários fios rebeldes e escuros feito a noite mais negrume sobre os olhos, dando um ar gracioso e misterioso ao ômega.
E ao descrever uma pessoa tão graciosa, automaticamente pensamos na sua suposta personalidade brilhante, gentil e alegre, como o exterior dizia mostrar.
Mas Jimin olhava no espelho procurando todos aqueles adjetivos perdidos no tempo.
Ele colocou as pontas dos dedos na pele de seu rosto maquiado com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFRONÉSIA, Jikook
Fanfiction(Concluída) - Em sua própria vida, mesmo sendo um príncipe herdeiro, Park Jimin nunca foi do tipo protagonista. O ômega era um homem de uma beleza indescritível, mas não passava de um decadente amaldiçoado e sem amor. Até que algo misteriosamente co...