O penúltimo capítulo chegou, desculpe algum erro ❤
Não esqueça de comentar, votar e compartilhar viu🥺
Hoje era uma noite perfeita para esquecer o calor, os dias estavam sendo cheios de exaustão e as servas impediam Jimin e Jungkook de se verem o dia inteiro.
O ômega constantemente estava tendo consultas nos médicos do palácio, e isso preocupava um pouco o alfa. Apesar disso, seu príncipe sempre teve uma saúde mental desestabilizada que, dependendo do grau que encontrava-se, impedia que ele tivesse uma alimentação adequada e um ânimo que serviria para reerguer suas emoções.
Parado no térreo, Jungkook jogou algumas pedrinhas no vidro do seu segundo andar do palácio, onde ficava o quarto de seu ômega.
Sim, seu ômega.
E de mais ninguém.
Falando dele, ele apareceu no topo da sacada, parecendo um anjo enquanto coçava os olhos cansados e os mirou para baixo. Jimin sorriu largo e afastou imediatamente o sono quando percebeu de quem se tratava para perturbá-lo no meio da madrugada.
Andava tendo muita insônia, estava cansado e magro demais, qualquer chance para conseguir adormecer era quase uma luta vença.
- Meu bem. - Jungkook disse baixinho. - Vamos caminhar pelo lago? - e usou sua voz de alfa para fazê-la chegar aos seus ouvidos. O ômega sentiu uma leve dor de cabeça, mas pelo menos conseguiu entender de tão longe.
- Espere um pouco, escreverei uma carta para minha Ama. - Ele disse igualmente, saindo do campo de vista do alfa. Durante a noite, sua cuidadora constantemente iria vê-lo.
Obviamente a voz de ômega não causava o mesmo efeito de dor em si, mas escutou perfeitamente e assentiu. Jungkook sentou-se e esperou debaixo da noite e do céu estrelado, sendo escondido por algumas nuvens.
🎭
- Todos parecem preocupados com você no palácio, tem certeza de que está tudo certo, meu bem? - Jungkook perguntou com cuidado, enquanto andavam lado a lado na beira do lago e em silêncio.
Era uma noite agradável de outono, quente e abafado. De um lado, as águas refletem as luzes da cidade e do palácio, e do outro, o reflexo é do luar e das estrelas. Algumas flores como Lótus e plantas aquáticas adornam a superfície das águas cristalinas do lago.
Jimin parecia um anjo ao seu lado. O pijama branco e leve esvoaçava feito um vestido com o vento gélido e atípico de madrugada.
- Hmmm. - Ele murmurou, olhando para a relva verde do chão. - Você sabe, quando a minha saúde piora, eles ficam preocupados. - encolheu os ombros, tentando tornar o assunto algo sem importância. - Eles tem medo de que eu faça algo contra minha integridade.
Jungkook o encarou.
- Fazer alguma coisa? - e levantou as sobrancelhas, com a sua atenção nele.
- Contra mim mesmo. - Jimin concordou, e eles pararam de andar, olhando um para o outro. Ele desvia os olhos, corando envergonhado. - Uma vez no passado tentei tirar a minha própria vida nesse mesmo lago. Então quando tenho mudanças de humor, eles ficam assim, e minha Ama vive me visitando no quarto durante as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFRONÉSIA, Jikook
Fanfiction(Concluída) - Em sua própria vida, mesmo sendo um príncipe herdeiro, Park Jimin nunca foi do tipo protagonista. O ômega era um homem de uma beleza indescritível, mas não passava de um decadente amaldiçoado e sem amor. Até que algo misteriosamente co...