Estou sonhando novamente?

4.4K 820 507
                                    

Aqui o último capítulo. Por favor, não esqueça de comentar e votar.❤

Até os agradecimentos nas notas finais.🥀

- Sim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim?

Ele abre a porta perguntando, depois de ouvir duas batidas tímidas na madeira de casa.

- Sr. Jeon? - O homem perguntou olhando um folheto em suas maos, pelo uniforme que ele usava, o alfa identificou como sendo um mensageiro de outro lugar. Também notou a análise exagerada do homem na máscara de seu rosto.

Ainda era desconfortável.

- Sim, sou eu. - Respondeu indiferente, dando um passo em frente com um finco enorme entre suas sobrancelhas.

Ele estudou o rosto do mensageiro em busca de pistas. Estava morando numa nova casa, nem sequer havia dado uma festa de boas-vindas, então ficou rígido e surpreso.

Ele mudou seu apoio de um pé para o outro, esperando ansiosamente.

- O que quer de mim, senhor?

O mensageiro olhou para cima e escorregou a correia da bolsa que usava pelos braços.

- Tenho uma carta diretamente do palácio, enviada para o senhor. - Ele então olhou para dentro dela.

A expressão do alfa transformou-se imediatamente. Ele ficou entre assustado, ansioso ou confuso. Já havia passado-se quase um ano desde que ele estava ausentado de suas atividades no palácio real como guarda-costas do príncipe Jimin. O cabelo dele estava bem cheio e o maxilar trancado mostrava resíduos de uma barba por fazer. Ele tinha um olhar cansado em seu rosto.

Não tinha tido uma boa noite de sono também, um sentimento ruim levava todo o seu coração; e um sonho estranho era vivido com Jimin ao seu lado sempre que fechava os olhos.

Jimin...tocar o nome de seu amado deixava seu coração mole.

A expressão do mensageiro não parecia positiva quando finalmente entregou a carta amarelada com o emblema real nas mãos do alfa.

- Desculpe, senhor Jeon. - Disse o homem de meia idade.

Jungkook não respondeu e não se curvou. Apenas assistiu o homem abaixar o chapéu numa referência rápida e sair de sua varanda.

Quando ele olhou a carta, suas mãos estavam tremendo.

Ele engoliu seco e rasgou o selo, abrindo a folha completamente.

"13 de outubro de 1870.

Caro guarda Jeon Jungkook,

É com grande pesar nos nossos corações que lamentamos informar que o príncipe herdeiro Park Jimin de Busan, a quem serviu durante muitos anos de sua vida, foi encontrado morto na noite de 12 de outubro.

AFRONÉSIA, JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora