11° CAPÍTULO

249 25 2
                                    


[POV AUTORA]


      A passos largos cumprimentando os demais funcionários, entrava Soraya ao Restaurante Brasilliense, já estava atrasada pro encontro. Almoçaria com Simone, e alguns políticos, no total eram sete pessoas. Era pra estar ali 13hor40mim mas se atrasou e já era quase duas da tarde.

_Boa tarde, desculpa o atraso. - disse Soraya meio envergonhada.

_ Não se preocupe Querida sente-se aqui. - Disse Simone oferecendo um lugar ao seu lado.

_ Você guardou meu lugar e não deixou ninguém sentar aqui? - pergunta Soraya baixinho, só pra sua Simone ouvir. E a mesma só dá um sorrisinho maroto de lado confirmando e ambas se sentam.

_ Tão bom tê-la conosco Senadora Soraya. - disse o político com nome de Bruno.

_ Se não fosse por Simone já teríamos almoçado. - disse outro político com nome de Álvaro.

_ Ah, obrigada. Simone sempre muito gentil. Mas já devem estar famintos. Vamos pedir? - indaga Soraya com o cardápio em mãos.

Simone pediu leguminosas oleaginosas ao molho eve, já Soraya pediu massa ao molho branco, e os demais senadores pediram algumas carnes variadas, alguns beberam vinho outros preferiram champanhe. Simone e Soraya pediram um suco natural, abacaxi com hortelã e água de coco.
Os pratos são servidos. Soraya faz um trocar de pernas deixando seu joelho a mostra. Simone reparou, e aproveitou a distração dos demais. Pousou suavemente sua mão na mais nova, fazendo-a tossir.

_ Tudo bem Soraya? - pergunta um tal de Everson.

_ Sim, sim, foi só o suco. Nada demais. _ diz Soraya tentando se manter calma. Ter Simone te tocando em público era perigoso, muito tentador, mas perigoso. Seus delicados dedos subiram um pouco mais chegando perto de seu sexo, estava nervosa e parou o momento. Não poderiam deixar que a vissem assim.
Esperaram uma hora mais oportuna e assim obtiveram. Na intercalação de pratos resolveram ir ao toalete, já que alguns dos cavalheiros estavam conversando com outros conhecidos de outras mesas.

Chegando ao banheiro a sós, Soraya nem espera fechar a porta e prensa Simone em suas garras, lhe beijando. A devorava anteriormente, mas agora sim pode fazer da maneira que queria, e estava sedenta pela mais velha. Já que a mesma lhe tocou indevidamente, se esquecerá de que tinham que conversar, apenas viveu ali entre os lábios de Simone.

_ Alguém pode nos flagrar assim. - diz a mais velha, se desvencilhando dos braços de Soraya.

_ Não me importo. Vem!! - diz a mais nova puxando Simone pra uma cabine mais distante. Entraram e fecharam a porta.

_ Que ideia foi essa de chamar mais pessoas pro nosso almoço? - diz Simone desabotoando os botões da blusa de cetim da mais nova.

_ Só assim eu poderia vir, tive que chamá-los e foi uma boa desculpa pra vir pra Três Lagoas. - diz Soraya entre gemidos, já que a mais velha abocanhou um dos seios e os mordeu.

_ Você demorou responder minhas mensagens. - diz Simone olhando nos olhos da mais nova, enquanto descia o zíper da calça pantalona.

_ Eu quero falar sobre isso mas agora não é o momento... Porra Simone! - diz Soraya tentando se equilibrar em cima dos saltos, a mais velha introduziu dois dedos nela sem desviar o olhar.

_ Sem calcinha Senadora Soraya?

_ Eu.. tenho que estar... preparada.. _ sussurra Soraya que tentava não gemer tão alto.
Simone intensificou suas estocadas, fazendo Soraya rebolar.

Estava entre suas pernas e segurou a para não cair, sentia as pernas da loira tremendo. Lhe beijou pra abafar os sons indecentes que a mesma fazia, escutou passos e som da torneira sendo aberta.

Entrou alguém no banheiro. Poderiam ser pegas no ato.

E mesmo assim não se
importaram, continuaram, um pouco divagar mais continuaram. Por sorte a pessoa logo saiu.

Soraya gozou em minutos nos braços de Simone. A mesma retirou os dedos que a adentrava, ia levar a sua boca quando a mais nova interrompe e os engole, chupou os sem pudor. Fazendo a mais velha gozar pela segunda vez sem nem ter sido tocada. Era assim que ela fazia, usava de suas artimanhas para enlouquecer todes.

Ao voltar a mesa mantiveram a classe, ninguém haveria de imaginar o que as paredes do banheiro flagraram. Continuaram suas conversas mantendo o profissionalismo.

_ Pois é Simone, você viu. Kleber me largou. Me deixou sozinho aqui. - diz o rapaz tristonho, que parecia o mais novo do local.

_ Você não está sozinho, estamos aqui com você.- disse Simone tocando de leve a mão do homem a sua frente.

_ Mande lembranças ao presidente do Senado. Estava tão ocupado que nem o visitei. - diz Edmilson.

_ Claro, pode deixar. E sua fazenda dando bons frutos? - pergunta Simone.

_ Não querendo estragar esse momento, mas já está na minha hora! - diz Soraya.

_ Já querida? - pergunta Simone um pouco triste. Se despedem da mais nova e continuaram suas conversas. Tudo parecia girar em torno da Senadora.
Como a terra gira em torno do sol. A Terra sendo nós meros mortais, e o Sol Simone.

Já em seu hotel Soraya decidia o que vestir, marcou com sua ex professora que não demoraria chegar. Ao ouvir a batida na porta, foi abrir. Não sem antes dar uma checada em seu look, nada mal. Falou dando uma voltinha no espelho.

Ao se certificar que era mesmo Simone abriu a porta. A deixou entrar, e fechou. Deu um selinho casto em sua amada, e sentiu seu rosto queimar. Simone a olhou de cima embaixo com tanto desejo, que se esquecerá de como era respirar normal.

Soraya vestia um vestido simples de regata, a deixando linda os braços a mostra. Seu tom pastel a deixou casual e sensual. Simone vestia uma calça jeans simples, e camisa polo azul marinho. Descolada nem tanto, mas seu cabelo bagunçado por secar a deixava irresistível.

_ Boa noite Soso.

_ Boa noite Sisi. Você vai passar a noite toda comigo?

_ Pretendo. Agora o que vamos fazer fica a seu critério!

_ Eu gosto quando você consegue ser tão safada dizendo algo tão normal.

_ Eu gosto de te ter em minhas mãos. E as vezes te deixar sem fala..

Dito isso Simone a beijou, um beijo só pra reafirmar o que sentiam. Soraya interrompeu o beijo, queria conversar e entender todas as decisões da mais velha. Queria saber do porque Simone trocou olhares e toques com Janja. E teria suas respostas, mesmo sem ter certeza que gostaria delas.
Sua relação por mais informal que fosse, não eram amantes, estavam mais pra namoradas do off, namoradas em sigilo, em segredo. Tudo em segredo é tão excitante, ainda mais cometendo atos pecaminosos...

___________________________

Nesses outros capítulos eu colocarei mais momentos fofos das ST's porque acho que vai ficar lindo ❤️❤️

Assim só pra saber mesmo..
Desde quando o fandom se tornou tóxico??
Ou ele sempre foi assim??

___________________________

DO CÉU AO INFERNO! (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora