[POV AUTORA]Simone Tebet acorda cedo, mais cedo do que gostaria. Toma banho e prepara seu café. Pela manhã ela teria uma reunião e não poderia se atrasar. Já estava acostumada com essa rotina, levantar cedo trabalhar e trabalhar, pra depois cair na cama e voltar a repetir tudo novamente.
Seu motorista já estava a sua espera, Simone vestia um terninho preto com camisa branca e um cardigã branco.
Chegando no prédio onde seria sua reunião, a morena divide o elevador com Leila Barros, Eliziane Gama, e Kátia Abreu, tinham sido elas quem deram todo o apoio e todo o suporte de sua campanha. Suas amigas suas, companheiras de todas as horas. Também estavam ali pra reunião de emergência, deveriam se posicionar e apoiar um candidato. Seja ele quem for.._ Eu já tenho a minha posição Presidente, se decida. Eu quero uma resposta em até 24 horas! - anuncia Simone toda postural.
_ Entendo Simone, também estamos à favor do petista. Mas gostaríamos de deixar bem claro não vamos obrigar ninguém a apoiar o Lula. - diz o Presidente do PMDB.
_ Aqui somos todos LULA!! - Bradou Eliziane.
_ É não tem como defender o atual presidente da república. Pela democracia temos que apoiar o PT! - esbravejou Leila.
_ Eu sou suspeita pra dizer. Mas fui PT, e sou petista de carteirinha. Se Simone não conseguiu ganhar, apoiaremos então o Lula. Apesar de não gostar do Vice o Alckmin. Mas podem contar comigo. - diz Kátia.
_ Pois então está decidido, em poucas horas a imprensa anunciará o apoio do Movimento Democrático Brasileiro ao Partido dos Trabalhadores. Tenho certeza que neste momento vários outros partidos amigos já estão apoiando também. - anuncia o presidente do MDB já rendido pelas demais.
_ Que ótima notícia, nós temos que se fazer forte pra poder vencer! Saberemos como retribuir o apoio, e não esqueceremos de ninguém que nos ajudar! - Diz um representante do PT.
Continuaram por mais algumas horas debatendo e reforçando as alianças. Já do outro lado da cidade onde Soraya pensou em mandar uma mensagem pra morena, mas decidiu esperar. Não tinha certeza se a encontraria, não sabia em qual cidade ela estava, mas queria e queria muito vê-la. Nem que seja só pra dizer que gostou de tê-la como adversária, só parabenizar e estar perto já ajudaria a matar a saudade que sentia. Já fazia algumas semanas que não se viam. E a saudade queimava ela como brasa, ou talvez fosse desejo?!
E como parece que o destino quer vê-las unidas, Simone liga pra sua ex aluna. Nem a deixando lhe enviar a tal mensagem.._ Oi Simone! - a loira suspira ao atender o telefone.
_ Oiê Querida. Tudo bem? Queria saber se você está ainda em Três Lagoas? - a morena fala logo, não se contia de tanta ansiedade.
_ Estou sim porque? Quer me encontrar? - a loira diz com um sorrisinho malicioso de canto.
_ Sim gostaria, você está ocupada? Espero que não, me diz que não?! - a morena pergunta com a mão na boca já roendo as unhas.
_ Pra você não! Isso me fez lembrar de quando você era minha professora e eu precisava tirar algumas dúvidas. Era tantos conteúdos pra revisar nossa, você lembra? - a loira indaga pensativa.
_ Sim me lembro que você me ligou desesperada, você me queria e eu não podia te contrariar. Não era na minha matéria mas eu fiz um esforço e te ajudei. - a morena fala.
_ Você era praticamente a melhor professora que eu tinha, tudo que você fazia e faz é com muito carinho, sempre dedicada e me explicava de uma forma bem didática. Obrigada por ter tido tanta paciência comigo. - a loira diz com os olhos marejados.
_ De nada. E confesso que você era minha aluna preferida. Não tinha nenhuma igual você, não tem nenhuma igual você Soraya. Não me dava trabalho, muito inteligente e sabia como me agradar. É uma pena que eu não esteja falando isso lhe olhando nos olhos! - a morena diz fazendo a loira sorrir.
_ Me manda o endereço e eu vou aí. Precisamos mesmo botar o papo em dia. - a loira diz encerando a chamada.
E indo ao endereço lhe enviado, uma churrascaria.
Não é exatamente onde queriam estar mas ali daria pra continuar a conversa com tranquilidade._ Sabe Soraya eu não sei o porque você se preocupa tanto com esses boatos. - a morena fala se referindo as fanfics delas como um casal.
_ Claro que me preocupo Simone, estão inventando mentiras nossas. - a loira diz piscando muito.
_ Você sabe que não é tão mentira assim?! - a morena fala pegando na mão da loira. A deixando ainda mais nervosa.
_ Seei. Mas ninguém precisa ficar sabendo. E foi só passageiro não acontecerá novamente.!! - a loira fala arrumando seu cabelo.
_ Veremos Soraya, veremos... Eu estou a semanas sem te ver e nem posso te beijar aqui. - a morena diz olhando nos lábios da mais nova.
Que sentia seu coração pulsar, foi pega de surpresa mas gostou do que ouviu. Não sabia se era o drink que tomara ou se ela mesma queria continuar, mas sabia que não teria volta.._ Simone por favor.. Estamos em um ambiente público, imagina se alguém ouve. Estaremos alimentando ainda mais as escritoras de fanfiction! - diz a loira.
_ Eu não me importo, estarei apoiando o pt agora no segundo turno e você deveria fazer o mesmo. Estarei em passeatas e provavelmente não a verei tanto. - diz a morena gesticulando com as mãos.
_ Eu não vou apoiar aquele veio, você sabe muito bem Simone. Não acredito que depois de tudo você ainda me diz isso! - diz a loira tomando um gole de seu drink.
_ São águas passadas Soraya. Pelo menos pense com carinho e venha comigo pra uma comemoração mais intimista possível. Hoje a noite? - diz a morena sedutoramente.
_ Eu não garanto que vou, mas farei o possível pra ir! - diz a loira arrumando o cabelo.
_ Ótimo.!! - diz a morena gostando da pequena vitória obtida.
Soraya se atrapalhou toda pra achar uma roupa descente pra ir. Não sabia quem iria muito menos se poderia ir tão bem arrumada. Achou melhor ir com um macarrão laranjado e um salto agulha preto. Nada tão elegante mas também nada tão básico. Já receberá o endereço só pra confirmar pois já sabia decor aquele endereço, poderia dirigir até de olhos fechados, tamanha era sua familiaridade com o apartamento da mais velha.
Onde a anfitriã a aguardava muito ansiosa, trajando um vestido marrom com detalhes em branco, que ia até seu joelho deixando a muito elegante, com seu salto alto grosso preto. Já estava em sua sala de estar quando a campainha toca. Simone prontamente abre a porta e se depara com Soraya, e não pode não pensar 'Graças a Deus ela veio sozinha' ...•
•
•
•
*******************
Feliz Natal!!!
Espero que curtam bastante e desejo muitas felicidades e muita prosperidade pra vocês ❤️🍻🍾🎉💥💝
*******************
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO CÉU AO INFERNO! (SIMORAYA)
Fanfic_ Você não tem medo de ir pro Inferno, não? _ Talvez eu queira ir pro inferno, com você! |OneShot SIMORAYA| |CONCLUÍDO| ====================== [Fanfic feita por fã para fã. Não tenho a intenção de ofender nem denegrir as pessoas envolvidas. Tudo a...