Capítulo 7

35 2 3
                                    

3 de Novembro de 1985

Missão

Continuação...

Acordo com batidas na minha porta, me levanto e uma tontura me faz ir direto ao chão, vejo a porta de abrir e Tobi entrar assustado.

- Você está bem!?

- Estou, só tonta um pouco, o que queria?

- Você está bem mesmo? Pain mandou a gente em missão juntos.

Eu me levanto.

- Estou, vou me arrumar e já vamos.

Ele sai do quarto e eu escolho uma roupa, vou para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene, já havia pegado minha máscara então só a coloco e me troco.

Coloco uma blusa quadriculada - Quase transparente mas tampava meus seios - um shorts curto, armamentos necessários, principalmente minha katana, não saia sem ela.

Coloquei o manto por cima, junto com a máscara preta - Vantagem: Não preciso passar maquiagem -.

Vou para o quarto e procuro algum perfume, acabo achando o que eu queria junto com a minha antiga bandana com o símbolo da folha.

Passo o perfume e decido fazer algo que já deveria a muito tempo, pego uma Kunai e risco o símbolo, me tornando oficialmente renegada, não sei como conseguiram essa bandana, mas não vou mais tirar, amarrando ela no meu pescoço.

Desço rapidamente e vejo Tobi e Itachi, quando apareço vejo os olhares dele vindo pra mim e eu vou até eles.

- Vamos Tobi-Senpai?

- O Itachi-Senpai vai junto!

Puta que pariu, os três Uchihas juntos não!

- Tudo bem...

Eles se levantam e saimos, começamos a andar e eu não fazia idéia para onde eles estavam me levando.

- Qual é a missão??

- Recompensas por cabeças e uma Bijuu.

Diz o Itachi seco e eu estranho.

- Ta tudo bem Itachi-san?

- Sim- Mika? Você também é de Konoha?

Ele vira para mim percebendo minha bandana riscada.

- Sim!! Mika também veio de Konoha, mas já não sou de lá há muito tempo atrás!

- Ah sim..

Ele parece acreditar pelo menos, isso tecnicamente não foi uma mentira.

- Por que saiu? Da.. Vila no caso.

- Ahn.... Hmmm.. Como posso dizer.. Não gostam de mim.

- Por que?

- Aparentemente, era perigosa demais para eles, mas não vamos falar de mim né Senpai!?

Ele concorda com a cabeça e voltamos a andar.

- Qual é nossos alvos?? - Digo fingindo animação, só mais alguns pra lista.

- O Kazekage, Asuma Sarutobi e Gaara, ele é a Bijuu de uma cauda.

Concordo com a cabeça, não conhecia esse pirralho.

- Onde encontramos eles??

- Todos estão na vila da folha, terá o exame chunin.

- Ah, certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uchiha Maldito - Imagine Obito +18Onde histórias criam vida. Descubra agora