Capítulo 2

68 5 56
                                    

1 de Novembro de 1985

Momentos

Continuação...

Acordo com o Sol em minha cara, - Droga de janela - Levanto e me direciono ao banheiro, ainda sonolenta, tranco a porta e molho meu rosto para acordar... Espera! Eu esqueci da máscara! E agora!? Começo a berrar o Tobi desesperada, esperando que por um milagre ele ouça e venha me acudir, até que escuto três batidas na porta.

- Quem é!? - Pergunto meio assustada.

- É.. o Deidara! Quem está ai!?

- É a Mika! Poderia fazer um favor para mim!?

- Fala ai!

- Pega minha máscara no meu quarto!?

- Tá né!

Escuto os passos dele e aproveito para terminar minha rotina matinal, quando aquela lesma volta ele da três batidas na porta e grita meu "nome", destranco e abro bem pouco, pego a máscara e bato a porta novamente, colocando rapidamente a máscara saio do banheiro.

- Muito obrigada Senpai! E bom dia!

Abraço ele bem apertado e especificamente ele estava odiando, solto e volto para meu quarto, queria usar uma roupa leve, mas segundo Obito, não posso usar shorts, nem blusas sem manga. - Um total absurdo! - Então coloco um vestido justo em cima e aberto em baixo, batia em meu joelho então coloquei uma meia calça, totalmentes pretos e mangas longa, juntamente com as luvas que havia ganhado, combinando assim, com a máscara ridícula de raposa negra, penteio meus cabelos e dou uma leve hidratada neles, - Cabelos cacheados são um porre, se o meu que é quase ondulado é insuportável imagina os outros!? - E desço procurando a cozinha, lá vejo quase todo mundo.

- Bom dia pessoal!

Digo sendo simpática.

- Bom dia!

Respondem. Sento - me ao lado do que aparenta ser o mais velho do grupo, já que tem cabelos brancos, então inicio um diálogo enquanto sirvo-me.

- Olá! Qual é o seu nome?

- Hidan, pode me chamar de Hidan!

- Ah! Prazer em conhecê-lo! Pode me contar mais sobre você?

- Com certeza gata.

Diz tocando em minha coxa, o que me deixou totalmente enojada logo de cara.

- Eu sou conhecido por aqui como imortal, o melhor da Akatsuki eu diria, graças ao meu bom Deus Jashin e todos os meus rituais feitos exclusivamente para ele.

- Uau!! Isso é incrível Hidan - Senpai!

Grande merda! Puta que meu pariu, tem a porra de um padre aqui agora, se fuder namoral.

- Eu sei! Mas obrigado por seu elogio, se quiser saber mais, apareça no meu quarto! Adoraria sua visita, principalmente com esse corpo.

Ridículo, totalmente maluco.

- Claro! Eu vou se me interessar o assunto desse seu "Deus".

Ele da uma leve risada debochada.

- Vadiazinha.

Sinto sua mão apertando e acariciando minha coxa, mas só decido sair dali quando senti subindo para uma parte não tão amigável.

Uchiha Maldito - Imagine Obito +18Onde histórias criam vida. Descubra agora