Capítulo 4 - Hot

102 4 16
                                    

1 de Novembro de 1985

Ajoelhe-se


Obito me encara sem reação - Foi a primeira vez que o vi assim - até que ele decide falar algo.

- Eu.. realmente não sabia que você tava lá, eu nem te vi.

- Obvio, sem olho ia ver como demônio?

- Toma no cu, então de nada.

- Pelo o que?

- Mangekyou, você dispertou por minha causa, porquê você me amava.

- Idiota.

Digo dando uma risada boba.

- Não sabia que me amava a esse ponto.

- Você disse certo, amava.

- Eu sei que você ainda sente algo por mim.

- Como pode ser tão confiante disso?

- Pelo jeito que você me olha, o jeito que você me deixa te provocar, no fundo você gosta.

Eu ia abrir a boca para negar mas ele estava certa, eu deixava, eu até que gostava..

- Te deixei sem palavras coelhinha?

- Talvez tenha deixado.

Ele coloca a mão dentro da minha máscara passando o dedo em minha boca.

- To louco para tirar essa roupinha ai.

- O Hospício ama isso.

- Você sempre estraga não é?

- Depende da pessoa, quando eu quero, não.

- Mas não preciso permissão pra fazer alguma coisa com você.

Me assusto e me afasto dele.

- Brincadeira, você acha mesmo que eu faria isso? Se eu fizer ai sim pode me internar.

- Você me assustou! Idiota.

- Então Mika, Mitsukiac Uchiha e minha coelhinha, posso por favor beijar sua boca?

- Só um selinho, para você sossegar esse seu fogo no rabo.

🦋

Ele tira o que impede de ver meu rosto enquanto eu penso em desistir, ele se aproxima e me da um selinho cheio de desejo e demorado, como se estivesse aproveitando ao máximo. Ele segura minha cintura com força como se fosse fugir e me aproxima mais dele, eu sabia que ele queria levar isso a outro nível, eu me afasto e ele me olha.

- Vai me dar só isso?

Disse ele decepcionado, minha cabeça de merda, por que eu tive essa ideia idiota!? Vou fazer.

- Talvez...

Digo passando minha mão do seu abdômen - Bem definido inclusive - até seu membro, que estava começando a se animar e ele também, já que em poucos minutos ele já estava em cima de mim me olhando de cima para baixo.

- Garota... Não me provoque assim...

- Vai fazer o que? Me matar senhor Obito?

- Com certeza não, seria um desperdício de corpo..

Ele começa beijar meu pescoço, deixando uma marca de chupão nele, descendo até meus seios, que me faz arfar, ele abre um sorriso ao ver minha reação.

- Eu falei que uma hora ou outra você ia se entregar para mim.

Ele coloca as mãos dentro de meu vestido e começa tirar a meia calça junto com minha calcinha, mas por algum motivo para no meio do caminho.

Uchiha Maldito - Imagine Obito +18Onde histórias criam vida. Descubra agora