Visão de Mitsukiac
Eu estava sendo levada para vila presa, depois de eu esfaquear o senhor Minato, mas eu juro que eu não queria! Eu só não consegui controlar minha raiva.
Depois que vi Obito morrer, senti que perdi algo também, dentro de mim, Minato- Sensei estava acompanhado de Rin e Kakashi, me levando até o senhor Hokage-Sama.
- O que aconteceu!?
Ele me travava como sua filha e vejo seu olhar desesperado ao me ver presa.
- Ela me esfaqueou, Hokage-Sama.
- Por que você fez isso Mitsukiac!?
- Desculpa! E-eu não consegui controlar meu ódio.. Eu não queria eu juro!
Eu senti as lágrimas saindo, estava com medo da punição, sabia que ele não pegaria leve.
- Você está realmente arrependida?
Ele pergunta, agora mais calmo.
- Sim, claro! Eu amo o senhor Minato, eu realmente não queria machuca-lo mas eu acabei de perder meu melhor amigo e-
- Que? Como assim? Obito morreu?
- Sim, ele foi esmagado pela caverna no meio da missão para salvar seus companheiros.
Diz Minato.
- Foi muito heróico da parte de Obito, já esperava isso dele.
- Gostaria de honrar ele! Quero ser igual a ele!
- Isso é muito bom, Mitsukiac!
- Ele sempre disse que ia virar Hokage, então vou realizar o sonho dele!
- Só se você me prometer que não vai tentar matar mais ninguém!
Ele ri e eu também.
- Eu prometo! Eu não vou morrer até virar Hokage!
Alguns meses se passam e eu treinava sem parar para conseguir completar o plano de Obito, para se tornar Hokage, eu estava totalmente focada em treinar que nem percebi que anoiteceu.
Mas algo estava errado nessa noite, quando estava voltando para casa, vi uma correria então rapidamente fui ver o que estava acontecendo.
Chegando lá, vi a vila sendo invadida pela aldeia da névoa, vejo Kakashi e Rin lá, corro rapidamente até eles.
- O que está acontecendo!?
- Não sei! Mas a vila está em perigo!
A gente parte pra cima dos ninjas, decido testar meu Mangekyou e ativo ele, mas com ele ligado vejo quando Rin ia pular na frente do ataque de Kakashi, vou correndo até ela e a puxo, me deixando ser acertada pelo ataque para salva-la.
- Não é sua hora Rin.
Digo com dificuldade e caio no chão, Kakashi havia acertado na minha barriga, minha respiração estava ficando fraca, minha hora estava chegando.
- Não! Por que você fez isso!?
Só consegui falar uma frase antes de partir.
- Viva pelo Obito.
Vejo os dois chorando e dou um sorriso fraco, esse era meu fim, mas quero morrer sorrindo ao lado das pessoas mais importantes para mim, meus melhores amigos.
Visão de Obito
Eu cheguei tarde demais, eu vi Mitsu correndo até os dois e puxando Rin para longe de Kakashi, sendo acertada pelo ataque do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Maldito - Imagine Obito +18
Fiksi PenggemarMitsukiac Uchiha é uma ninja renegada da vila da folha, tão famosa quanto Madara, temida por todos aqueles que já viram seu poder de perto, aceita ser da Akatsuki, mas que preços teve que pagar por isso?