Ele, o desespero era o que me alimentava, ele sabia que eu o observava por isso mesmo que estava desesperado.
Decido mostrar minha localização no vazio da noite, onde somente a lua o iluminava, meu Mangekyou se destacava no preto.
A morte era certa, ninguém escapava do meu poder, eu sempre fui a mais forte.
O meu ódio borbulhava em meu sangue e eu já não sentia mais o controle do meu corpo, eu sabia o que estava fazendo, não consiguiria impedir nem se quisesse.
Ele me viu e rapidamente tentou me atacar com duas Kunais, inutilmente, já havia me transformado neles.
Mais dois olhos vermelhos carmesim apareceram ao meu lado, seguido por seu irmão, nosso trio era imbatível.
Naquela noite, nem os animais ousaram cantar, todos estavam tensos com o clima que pairava sobre nós.
As Kunais tacadas cairam-se atrás de mim e eu apenas sorri, um sorriso que fazia congelar a alma, ele estava com medo mesmo tentando disfarçar eu o sentia.
Um rugido mortal foi ouvido, o momento para atacar tinha chegado, as suas pernas já não funcionavam fazendo o mesmo cair no chão e tentar se afastar o mais rápido possível de sua morte certa.
- Por favor não!
Ouço-o implorar enquanto saia das sombras e me aproximava dele, com meus dois companheiros que rosnavam com fome.
Os mesmos olhos que estavam em mim os controlavam, as sombras se tornam animais sedentos por sangue, fazendo qualquer um tremer.
Eu amava me alimentar desse medo e desespero, dentes caninos cresciam em mim na medida em que puxava a escuridão para mim.
A Lua iluminava o caminho da floresta escura, agora estava sobre mim e os lobos negros, que fumaçavam por conta de serem feitos da pura escuridão.
Ele se levanta e se aproxima de mim, segura minhas mãos agora negras totalmente e garras feita do mesmo material e me olha nos olhos.
- Eu ainda te amo, muito.
Aquilo me fez paralisar, uma onde de choque havia me atingido e eu não sabia uma reação adequada.
- A gente, juntos, conseguimos derrotar aquele monstro! Precisamos tentar, por eles, por nós, nosso amor!
Ele tava certo.. Todos juntos conseguirimos derrota-lo mas precisaremos de ajuda daqueles que lutei, que tentei matar.
- O que você acha?
Apenas concordo com a cabeça e nós abrimos um sorriso, em um ato rápido ele me abraça e eu o abraço de volta.
- Traidora!
Ele enfia uma Kunai no meu estômago e me empurra, me derrubando no chão e pisa em cima de mim.
- Eu realmente não queria ter que fazer isso... Eu não menti em nenhuma palavra, eu prometi a ti que não ia mais mentir.
- Então por quê..?
- Eu não sei se é mais um plano sujo seus... Você me fez perder a confiança em você Mitsukiac!
Lágrimas saem do olho dele e ele se retira, sumindo na escuridão da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Maldito - Imagine Obito +18
Fiksi PenggemarMitsukiac Uchiha é uma ninja renegada da vila da folha, tão famosa quanto Madara, temida por todos aqueles que já viram seu poder de perto, aceita ser da Akatsuki, mas que preços teve que pagar por isso?