Capítulo 5

33 4 0
                                    

2 de Novembro de 1985

Kamui

Continuação

Quando eu acordo, dou de cara com Obito dormindo que nem um anjo, nem parece que é um demônio na cama, olho para ele por um tempo e levanto, ando até o banheiro e entro. Puta merda, tava ocupado.

- Hidan - Senpai! Me desculpa eu não sabia que o senhor estava aqui!

- Relaxa querida, não precisa de tanta formalidade comigo, só porquê sou mais forte.

Diz ele se aproximando e abraçando minha cintura, me puxando para perto dele.

- E-eu volto outra hora.

- Por que? Agora que estamos a sós.

Exatamente por esse motivo, meu bem. Ele afasta o cabelo do meu pescoço e da um beijo ali, desculpa gente, minha paciência tem limite, confiro se não tem ninguém ali, isso vai ser maravilhoso.

- Está preocupada se os outros vão ver? Eles já estão lá embaixo.

- Ótimo!

Ele sorri e quando eu fui dar um soco na cara dele chegou alguém, merda.

- O que está acontecendo aqui?

Uma nova pessoa apareceu e eu não fazia idéia de quem era ela.

- Ela é uma safada, estava dando em cima de mim e eu aproveitei ué.

- Hidan solta ela.

- Por que? Vai chamar o chefinho? Que medo!

Ele diz provocando a moça e eu o empurro.

- Qual foi gata? Está vendo o que você fez Konan?

Konan.. interessante.

- Ela claramente não estava gostando, agora saia antes que-

- Tá tá! Só cala a boca.

Diz ele se retirando e ela se aproxima de mim.

- Você deve ser Mitsukiac não é?

- Como você...?

- Eu e o Pain somos muito próximos.

- Ah, sim, eu pensei que era a única menina aqui.

- Felizmente não é, da próxima vez pode bater.

Diz ela piscando pra mim e entrando no banheiro junto comigo.

- Eee..

- O que? Tá com vergonha? Relaxa não é como se meninas não pudessem entrar no banheiro juntas.

Dou de ombros e começo minha higiene pessoal e conversando com ela. Por incrível que pareça ela era incrível! Achei simpática demais. - Suspeitosamente demais - Quando estavamos indo para a cozinha, passando pelo corredor, entretida com a conversa dei de cara com algo duro.

Uchiha Maldito - Imagine Obito +18Onde histórias criam vida. Descubra agora