Point Of View - Hyunjin
Eu e os meninos havíamos combinado de sairmos para comer em um restaurante juntos, e é claro que S/N ia junto comigo.
Eu e S/N tínhamos começado a namorar a pouco tempo, e ela não tinha conhecido os meninos ainda, apenas por fotos e ligações, mas nunca pessoalmente. Ela estava um pouco nervosa, já eu, estava muito animado.
Nós estávamos no carro indo para o lugar combinado. Ao chegarmos, estacionei o carro e logo adentramos o local.
E logo de cara já avisto os meninos sentados em uma mesa grande.Hyunjin: Oi pessoal!
Todos: Oi.
Hyunjin: Gente, essa é a minha namorada S/N.
S/N: Olá - Ela diz fazendo a reverência.
Todos: Oi S/N.
Han: Oh, então você é a S/N... Hyunjin fala muito de você.
Eu senti minhas bochechas queimarem.
Chan: Está bem, está bem. Por favor, sentem-se.
Chan diz e logo o fazemos.
Um tempo depois...
Com o tempo S/N foi se soltando ao conversar com os meninos, mas percebi que ela conversava mais com Jeongin, acho que é porque eles tem a mesma idade.
Só que ela não parava de conversar com ele.E eu apenas observava, eles dois rindo e conversando a vontade, e sendo sincero, fiquei um pouco enciumado.
Todos estavam conversando e fazendo piadas, mas acho que o Chan percebeu meus ciúmes.
Chan: Jeongin!
O mesmo que estava rindo, para ao escutar seu nome.
Jeongin: Sim Chan?
Ele que olhava para Jeongin, olhou para mim rapidamente e logo volta seu olhar ao mais novo.
Jeongin: Oh... - Ele sussurra algo para S/N, na qual eu não consegui ouvir.
S/N: Hyunjin, acho que devemos ir para casa.
Hyunjin: Para que ir agora? - pergunto com um tom de voz mais frio - Por que não conversa mais com Jeongin?
Eu a olho, e sabe aquele olhar mortal, aquele olhar que parece que a pessoa vai te matar, foi assim que ela me olhou.
Hyunjin: Bom meninos - digo me levantando - Já temos que ir!
Minho: Mas já?
Hyunjin: S/N está muito cansada, e não quero que ela fique o resto da noite assim.
Minho: Ah sim, claro.
Nos despedimos de todos ali e fomos em direção ao carro, e logo entramos no mesmo.
E antes que eu desse a partida no carro, sinto uma ardência na perna. S/N havia me dado um tapa.S/N: Você quer morrer? Da próxima vez que falar assim comigo eu não vou mais fazer brigadeiro para você!
Hyunjin: Mas você que não parava de conversar com o Jeongin, você nem estava ligando para mim!
S/N: Desculpa Hyunjin, é que me animei demais, Jeongin é uma pessoa legal, mas além de tudo é seu amigo, você não precisa ter ciúmes. E você sabe que eu te amo demais para te trocar por outra pessoa.
Eu já a olhava com um sorriso bobo e tinha certeza que havia corado, mas percebi que ela também havia corado.
Ah como eu amo essa garota.Hyunjin: Eu também te amo!
________________________________________________Olá anjinhos, vocês estão bem?
Espero que sim.E esse foi o capítulo de hoje!
Me desculpem a demora para postar um novo capítulo, eu estava sem ideias, mas aí está.
Espero que tenham gostado.
Por favor, votem, pois isso me ajuda bastante.
Me desculpe qualquer erro.Tchau e beijossss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hwang Hyunjin
FanfictionOlá pessoal, estão prontas para mais ilusões? Aqui apenas imagines do Hyunjin. Procuro aprender cada vez mais e trabalhar minha criatividade e escrita. - Lembrando que é apenas FANFIC, feito para o entretenimento. Não tem a intenção de insultar ning...