Hyunjin é o garoto mais popular da escola, ele era aclamado por todas as garotas da escola, todas o queriam, mas ele não ligava para nenhuma delas.
Mas ele só queria uma garota em específico, você.
Todos os dias Hyunjin a via na escola, mas parecia que você mal ligava para ele.Mas o problema mesmo era que você ainda não sabia sobre os sentimentos dele, ele não tinha te contado.
Apesar de ser o mais popular da escola, no fundo ele ainda era meio tímido, e vamos concordar que se declarar para uma pessoa não é tão fácil assim.
Então ele planejou tudo.
Point Of View - S/N
Não via a hora de ir embora desse inferno, mais conhecido como escola.
Eu só queria a minha casa, a minha cama, minha tv, minha pipoca e alguém para ficar comigo.Sinceramente, não vejo a hora de tudo isso acabar, já não aguento mais ficar ouvindo os berros de alunos dentro daquele cômodo.
E para minha sorte, o sinal finalmente bateu.Logo todos os alunos foram saindo da sala e eu também fui.
A minha casa não era tão longe da escola, então eu ia andando mesmo.
Quando estava passando pela praça perto de casa, sinto alguém segurar meu ombro.
Me viro e vejo ele, Hwang Hyunjin.
É ele mesmo???
Isso que está acontecendo, é mesmo real?Hyunjin: Oi S/N.
Ele sabe meu nome?
Com tantas pessoas no pé dele, e ele sabe meu nome?S/N: Oi?
Hyunjin: Eu posso conversar com você?
S/N: Pode...
Nos sentamos no banco ao lado e ele começa.
Hyunjin: Bem, não sei como começar isso mas, eu... Eu gosto de você S/N!
Fico parada o olhando.
Isso foi realmente inesperado.
Mas por dentro eu tô pulando tanto de alegria de saber disso.Hyunjin: S/N? - ele diz balançando a mão a minha frente.
Logo volto a realidade.
S/N: É sério? Você realmente gosta de mim? - Ele assente.
Eu não consigo conter meu sorriso.
S/N: Eu também gosto de você Hyunjin.
Ele sorri alegre.
Ele me abraça fortemente, e eu sinto o seu coração acelerado.
_______________________________________________________
Olá anjinhos, tudo bem?
Espero que sim!Espero que tenham gostado desse capítulo.
Desculpa por qualquer erro.Até mais. Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hwang Hyunjin
FanfictionOlá pessoal, estão prontas para mais ilusões? Aqui apenas imagines do Hyunjin. Procuro aprender cada vez mais e trabalhar minha criatividade e escrita. - Lembrando que é apenas FANFIC, feito para o entretenimento. Não tem a intenção de insultar ning...