Pijama's Party

223 16 6
                                    

Eu tinha combinado com as minhas amigas uma festa do pijama, estava super animada.
Fiz tudo, arrumei a casa, deixei ela impecável.
Arrumei colchões para nós quatro deitarmos, travesseiros, cobertores, comprei 3 pizzas, vários salgadinhos, refrigerante, comprei até um pijama do Stitch.

A festa vai começar às 19h, e estou apenas a espera delas.

Pedi ao meu namorado que dormisse na casa da mãe dele hoje, e ele concordou, então apenas eu estou aqui, esperando elas chegarem.

Agora são 19h10.
Tudo bem dar uma atrasadinha não é?
São só 10 minutos.

....

São 19h46, e por que até agora não chegaram?
Devem estar se arrumando ainda?
Preparando algo a mais que eu não saiba?
Vou esperar.

....

Elas esqueceram?
Já são 20h53 e até agora NADA.
Vou ligar para Beth.

Peguei meu celular, disquei o número e começou a chamar, alguém atendeu, ouvi risadas.

— Beth?
— Aah, oi S/N, o que foi?
— E a nossa noite do pijama Beth? Você esqueceu?
— Nossa S/N, acho que esqueci totalmente — Ela diz em tom sarcástico e ri.

O que tá acontecendo?

— A-ah, tá, vou ligar para Lia e Jinah...
— Aah, elas estão aqui S/N.
— Ah, então venham logo, está tudo arrumado aqui pra gente curtir essa noite — digo animada com um sorriso no rosto.
— Aaah ok S/N, vou avisar as meninas, só um minuto.
— Ok.

Espero, até ouvir isso...

— O que ela quer hein? — Jinah pergunta.
— Ela acha que ainda vamos lá — Beth ri alto e as outras também.
— Deus me livre ficar perto dela, já a suportei por 5 anos — Lia diz e elas riem.

"O que tá havendo???".
É a única coisa que consigo pensar nesse momento.

— Sério ela é tão irritante, fica com ciuminho quando estou com vocês ou com outras garotas, ela namora Hyunjin mas tenho certeza que no fundo ela queria transar comigo — Lia diz.

Elas riem ainda mais alto.
Sinto lágrimas em meus olhos.
Eu amava minhas amigas.
Semana que vem ia fazer 6 anos desde que conheci Lia, minha melhor amiga, ou pelo menos era...
Sempre gostei muito de passar tempo com ela, e é verdade, eu tinha ciúmes dela com outras amigas dela, mas isso não tem nada a ver com sexo ou coisa assim.
Achei que poderia confiar nela...

— Por que estão falando isso? — eu pergunto.
— Oh meu Deus S/N, o microfone ficou ligado? — Jinah pergunta como se não soubesse.
— Vocês sabem que sim...
— Mas eu menti S/N? Você sabe muito bem que é irritante pra caralho. Você é uma chata que se acha mais que todo mundo e no off me pegaria se pudesse.
— Como você pode dizer o que nem sabe hein? É sua especialidade desde sempre né Lia? — Pergunto.

Ela ri — Queridinha, eu só falo a mais pura verdade.

Desligo o celular.

Sinto as lágrimas escorrerem todas pelo meu rosto.
O que eu vou fazer com tudo isso aqui, arrumado, e tem muita comida para uma só pessoa.

"Talvez eu devesse..."
"Tá muito tarde?"
"Eu preciso de uma companhia aqui e agora..."

Imagines - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora