Autora On
Já fazia algum tempo que você estava sentindo dores musculares e enjoos, estava meio desconfiada sobre.
Você contou para suas amigas, e elas disseram para você fazer um teste de gravidez, então você foi.
No dia seguinte, foi há uma farmácia próxima da sua casa e comprou três testes e voltou para casa já muito nervosa, mas aceitando qualquer resultado.
Fez o primeiro teste, positivo.
Segundo teste, positivo.
Terceiro teste, positivo.
Era isso, você estava grávida.
Você ficou feliz, não sabia que seria o momento, mas ficou muito feliz em saber.
Você contou às suas amigas e elas pularam de alegria, elas amaram.Mas você precisava falar com seu namorado, Hyunjin.
Mas não sabia como dizer isso.Então bolou todo um plano.
Hyunjin iria à casa de Chan hoje a noite, ele iria jogar com Chan e I.N um dos seus jogos favoritos, então você decidiu ir escondida e fazer uma surpresa.
A noite chegou e você já havia planejado como iria falar. Até arrumou uma caixinha com sapatinhos e um dos testes colado na parte de dentro da caixa.
Você foi até a casa de Chan e chegou de fininho já que Hyunjin já estava lá.
No momento Chan não sabia que você já havia entrado, mas já estava ciente de que chegaria logo.
Você ficou escondida no corredor que levava à sala, estava esperando para dar um pequeno susto neles, quando você ouve o que estavam conversando.
Hyunjin - Não acho que agora seja o momento certo para ter filhos. Além de sermos jovens demais eu gostaria de poder curtir um pouco mais a vida junto de S/N, mas sem ninguém sabe? Só eu e ela.
Ao ouvir aquilo, seu ânimo foi embora e seu nervosismo chegou com tudo.
Até escutar Jeongin dizendo.
Jeongin - Ei, S/N? O que está fazendo aí? Vem aqui, vamos jogar todos juntos.
Você o olhou e o mostrou um pequeno sorriso e logo olhou para Hyunjin, que havia um sorriso grande no rosto, e quando chegou mais perto ele te abraçou e beijou sua bochecha dizendo estar com saudades.
Mas agora, você tinha que tomar uma grande decisão.
O que você faria?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Oiie Anjinhos, tudo bem?
Espero que siiim!!!Espero que tenham gostado do episódio de hoje.
Mas então gente, o que vocês fariam se isso acontecesse? 🤷🏾♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hwang Hyunjin
FanfictionOlá pessoal, estão prontas para mais ilusões? Aqui apenas imagines do Hyunjin. Procuro aprender cada vez mais e trabalhar minha criatividade e escrita. - Lembrando que é apenas FANFIC, feito para o entretenimento. Não tem a intenção de insultar ning...