Lover

262 16 9
                                    

Estava caminhando em passos largos e rápidos pela calçada, com meu celular na mão, e no meu rosto estampada a tamanha tristeza e dentro de mim uma fusão de emoções.

As lágrimas queriam descer dos meus olhos o mais rápido possível, como se estivessem aprisionadas a tanto tempo que só queriam sua própria liberdade.

Parei e me virei para a rua, estiquei a mão afim de chamar o táxi, que logo parou á minha frente. Entrei no carro e indiquei o endereço desejado.

Eu sabia que havia algo errado, eu sabia que Hyunjin estava agindo estranhamente comigo á algum tempo, mas parecia que ele havia planejado tudo com antecedência.
Eu não conseguia achar rastros, e nem evidências de uma possível traição, mas eu só não achava, porque não estava totalmente convencida disso.

Mas o que eu menos esperava, é quem poderia ser a amante. Nunca passaria a minha mente, que minha própria irmã, seria a futura causa do nosso divórcio.

E é simplesmente horrível pensar, que seu marido, que você tanto confiou, aquele que prometeu sempre estar ao seu lado, aquele que disse q só se separaria de mim depois da morte, que prometeu me amar e respeitar até que a hora de algum de nós chegasse.

E o pior, é descobrir que ele já fazia isso, antes mesmo de nos casarmos...

Paguei o motorista e sai do carro.
E é claro, o carro do meu marido estava na frente da casa da minha irmã.
Uma pena que ela não tenha trocado a fechadura da porta, porque eu tenho a chave.

Peguei a chave depressa e destranquei a porta, fechei ela com cuidado, para que não ouvissem absolutamente nada.
Ao entrar eu já pude ouvir, baixo, alguns gemidos.

Era a hora. O que eu iria dizer se há tanta coisa na minha cabeça? O que eu vou dizer para minha própria irmã? Uma traidora idiota.
E meu marido, que me jurou fidelidade, e agora está aqui transando com minha irmã.

Subi as escadas, e sentia as lágrimas caírem, e pode crer que não eram poucas.
O soluço também estava querendo vir a tona, mas eu não ia deixar isso passar.

Parei, respirei fundo e limpei as lágrimas, mesmo sabendo que não adiantaria, pois sei que elas viriam novamente.

Voltei a subir as escadas silenciosamente, e dei de cara com o quarto da minha irmã no final do corredor, e lá estava a terrível cena, que eu achei que só eu e meu marido viveríamos.

Comecei a andar pelo corredor, e ele parecia não ter mais fim.
Parecia que quanto eu mais caminhava, mais longe ele ficava.

Os gemidos aumentavam e minha cabeça só latejava de dor.
Meu dia foi cansativo, e receber prints e áudios da melhor amiga da minha irmã dizendo tudo o que estava acontecendo, não melhorou nada no meu dia.

Cheguei finalmente a porta, e estava lá, meu marido e minha irmã na cama.
Eles não poderiam me ver.

Hyunjin estava de costas e na frente de Delilah.

O que eu queria fazer, realmente, era matar Hyunjin.
Eu só queria matar ele.
Enfiar uma faca nas costas, e deixar que ele morresse.
Mas eu não poderia, eu não posso, e não vou.
Não sou idiota, sei que matar ele não resolveria nada, só o que me restaria seria uma sela, com uma grades, uma beliche com colchões horrorosos que qualquer um poderia ter batido uma punheta ou cagado aquela cama inteira.

Eu tinha que enfrentar isso.

As lágrimas estavam querendo sair, mas a raiva havia pegado o lugar da tristeza, e só o que eu queria fazer era acabar com aquilo tudo.
Limpei as lágrimas e tossi.

Em um susto, Hyunjin vira rapidamente, e ao perceber que se trata de sua esposa, ele logo pega um lençol e se cobre.
Delilah assustada fecha as pernas e levanta e se cobre com o lençol que estava na própria cama.

Imagines - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora