Autora On
Hyunjin e S/N eram amigos desde sempre, suas mães eram melhores amigas desde jovens, então os filhos também virarão melhores amigos.
Eles cresceram juntos, sempre onde um estava, o outro também estava.
E as mães fizeram questão de os colocar na mesma escola e na mesma sala, para que nenhum dos dois ficassem sozinhos.Na adolescência, Hyunjin e S/N fizeram amizades, porém, ela não percebia que Hyunjin era uma pessoa diferente quando estava com seus amigos e quando estava com ela. Apenas ela não percebia...
S/N On - 10:07 AM | Escola
Eu e Hyunjin estávamos a caminho da cantina para comermos. Meu dragão interior gritava e pedia por comida, e Hyunjin escutou.
Hyunjin: Está com tanta fome assim?
- Muita, já tava quase comendo o reboco da parede - ele me olhou e deu uma risadinha.
Hyunjin: Credo.
Fomos para a fila e Hyunjin fez questão de entrar na minha frente.
Pegamos a comida e fomos para as mesas, só o bom daquela escola era que tinha meio que uma pracinha, e é tão bom comer sentindo um ventinho ou pegando um solzinho que a esse horário não é tão quente.Hyunjin: O que vai fazer hoje? - ele pergunta antes de colocar o garfo com comida em sua boca.
- Nem eu sei, mas eu queria sair hoje, não ficar em casa - bebo um pouco do meu suco.
???: EAI CASALZINHO - Me assusto com a voz repentina atrás de mim. Era o Minho.
Sinto meu rosto queimar um pouco, certeza que minha cara tá avermelhada agora.
Hyunjin: Para de graça Lee.
Minho: Tenha respeito pirralho, sou mais velho que você.
Vejo Hyunjin revirar os olhos e comer um pouco mais de sua comida.
Bang Chan: Cadê os outros? - Chegou e colocou seu prato na mesa, porém ficou em pé com as mãos na cintura olhando de um lado para o outro.
- Não faço a mínima ideia, agora senta aí Chan, conta pra gente a fofoca do tal menino da sua sala.
Ele me olha e se senta - Oh, é mesmo, então...
Depois que Chan começou sua fofoca, os outros chegaram na metade da história, e atrapalharam tudo, pois não sabiam o que havia acontecido no começo, e começaram a perguntar.
Acabou que Chan não conseguiu terminar sua fofoca e teriamos que esperar para saber o restante depois.Eu e Hyun voltamos a sala, e sentamos em nossos lugares.
As últimas aulas foram vagas, pois aconteceu algum imprevisto com professor que nos daria aula, então eu e Hyun ficamos conversando e brincando até irmos embora.O sinal bateu e Hyun, como todos os dias, para não nos perdermos, segurava em minha mochila e ia atrás de mim.
Ele dizia que eu sou baixa de mais, e que facilmente me perdería de vista no meio daquela multidão, o que é um pouco engraçado, mas ele diz isso desde o 8° ano.Quando já estávamos na rua a caminho de nossas casas, estava um silêncio, isso não me incomodava, mas parecia incomodar Hyun, que parecia toda hora querer dizer algo mas não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hwang Hyunjin
Fiksi PenggemarOlá pessoal, estão prontas para mais ilusões? Aqui apenas imagines do Hyunjin. Procuro aprender cada vez mais e trabalhar minha criatividade e escrita. - Lembrando que é apenas FANFIC, feito para o entretenimento. Não tem a intenção de insultar ning...