A escada embaixo dos pés de Clarisse se cedeu fazendo a garota cair num vazio escuro.— Dustin! – a garota gritou em vão enquanto se debatia no ar.
Até que ela finalmente encontrou o chão novamente, dessa vez asfaltado. Clarisse demorou pra se levantar pois todo seu corpo doía. Ela ergueu a cabeça e se deu conta de que estava no meio da rodovia, que estava deserta. O céu avermelhado parecia se aproximar cada vez mais do chão.
— O que...?
— Olá Clarisse.
Clari se virou na direção da voz, e pode ver o corpo viscoso caminhando em sua direção.
— Você se saiu muito bem descobrindo sobre o Phillip. – conforme Vecna se aproximava Clarisse dava um passo para trás. — Ele foi até que útil, mas não me serve mais.
Vecna olhou para o lado e Clari acompanhou seu olhar e num pilar totalmente preso e sem vida estava Phillip Cunnighan. Clari reprimiu o grito, seus olhos se encheram de água, e quando Vecna tornou a olha-la ela correu. Ela correu até sentir suas pernas arderem, mas a rodovia parecia se estreitar ao redor dela, destroços pairavam no ar, e não importava o quanto a garota corresse Vecna parecia ainda estar perto.
— Clarita!
Clari parou abruptamente ao reconhecer a voz. Ela se virou pra trás e avistou seu irmão na bicicleta vindo em sua direção.
— Clint?! – sua respiração ficou falha, parecia tão real.
Mas tudo se tornou um borrão quando o garoto se aproximou ainda mais e em seguida foi atingido por um carro.
— Não!
Clari deu passos pra trás e acabou tropeçando nos próprios pés.
— Você achou mesmo que viveria pra sempre fugindo desse segredo?
— Eu...eu não quis fazer isso – Clari soluçou.
— Eu também não gostaria de ter feito muita coisa, Clari – Vecna deitou a cabeça analisando a garota. — Você gostaria de saber porquê eu fiz tudo que fiz?
Clari balançou a cabeça negativamente e Vecna estendeu a mão pra ela.
— Vem, eu te mostro.
— Não. Me deixa em paz! – A Sullivan tampou os ouvidos e fechos os olhos — Sai da minha cabeça, sai!!
— Clarisse! Clari!
A garota se esforçou para não dar atenção para as vozes que a chamavam, mas ao abrir os olhos o cenário era outro.
— Clarisse! – Dustin balançava a garota freneticamente e em total desespero. — Gente alguém me ajuda!
— Não vai dar não! – Eddie gritou em resposta enquanto batia palmas na frente de Joanna. — Isso não pode estar acontecendo de novo. A GENTE PRECISA DE MÚSICA! Joanna acorda pelo amor de Deus!
— Joanna... ou devo te chamar de Violet?
A garota de cabelos pretos franziu o cenho, esse era o nome em que ela ouvia nos pesadelos.
— Acho que não te contaram sobre, não é?
— Eu não quero saber! – Joan gritou e tentou se afastar, mas Vecna continuou se aproximando.
— Uma pena, mas tudo começou quando Valerie engravidou. O laboratório não é um lugar apropriado para se ter bebês. E a primeira coisa que aconteceria com você, seria testada assim como eu. Você teria grande potencial, muitos ali sabiam, então forjaram sua morte. – Vecna falava enquanto Joan tentava absorver as informações e as vagas memórias que tinha. — Sua mãe ficou louca, ela acreditava que você estava viva. Então um casal de cientistas te levou embora e a criou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far From Over - Stranger Things
Fiksi PenggemarClarisse Sullivan se mudou para Hawkins ainda criança após um acidente, seu sonho era seguir os passos de pai, Coronel Sullivan e ser uma grande investigadora. E isso só a motivou a investigar casos diferentes que cercava a velha cidade. Clarisse se...