Capítulo 15

243 31 48
                                    

Será há quanto tempo eu já estou neste banheiro? Não pode ter se passado tanto tempo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será há quanto tempo eu já estou neste banheiro? Não pode ter se passado tanto tempo assim. Ro-o minhas unhas, por que estou tão nervosa?

Abro a porta e vejo que não há ninguém. Ainda bem que ele saiu do quarto.

Depois do mesmo ter me falado que eu passaria o dia inteiro com ele, eu avisei que precisaria usar o banheiro, então já estava lá há um tempão, disso eu sei.

A porta é aberta em um rompante e vejo Jungkook com um copo de água na mão.

- Ainda bem. Pensei que ia fazer aniversário lá dentro.- ele diz e se senta em um pequeno sofá que há próximo da grande janela de vidro.

- Vai me levar pra casa ou não?- cruzo meus braços e retorno a fazer a pergunta.

- Eu já te falei, passará o dia comigo hoje.- ele esboça um sorriso de lado.

- Não contra a minha vontade.- saio do quarto e começo a ir em direção a saída, e tenho certeza que estou sendo seguida pelo mesmo.

Quando estou preste a abrir a porta, o mesmo a fecha e entra na minha frente.

- O que está fazendo?

- Não pode sair.- ele parece pensar por alguns instantes no que acabou de falar.

- Não é você que vai me impedir.- retruco.

- Veremos.- ele diz e eu sou surpreendida com ele se abaixando e me levantando do chão, me colocando sobre o ombro.

Meu cabelo cai para frente e por eu estar de cabeça pra baixo, eu vejo apenas sua costa.

- Me solte!- digo em um tom alto enquanto ele apenas sobe as escadas, como se eu fosse leve de carregar.

Quando chegamos ao seu quarto, novamente. Ele me põe no chão e eu acabo me desequilibrando, Jungkook segura em meu braço e eu o acabo puxando junto, fazendo nós dois cair no chão.

Ele por cima e eu por baixo, minha cabeça acabou batendo de leve sobre o chão e seu peso não está sobre mim, muito pelo contrário, ele está apoiado em seus braços, evitando seu corpo ir de encontro com o meu e eu acabar sendo esmagada.

- Quer ficar tanto perto de mim?- ele diz com um sorriso em seu rosto.

- Pelo que eu saiba você quem quer que eu passe o dia com você.- o empurro de leve para ele sair de cima de mim, mas o que acontece é que ele me puxa junto, fazendo eu ficar por cima dele.

- Tá ficando louco?- Eu pergunto e acabo rindo um pouco. O mesmo circula o braço sobre meus ombros e me vira, fazendo-me encostar as costas no chão e ele acaba ficando por cima.

- Se eu disser sim, tem 90 por cento de chance de você não acreditar em mim.- com sua mão livre, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Pode subir mais 5 por cento, não sou tão louca assim.- Eu digo rindo e o mesmo apenas me encara.

Não percebi quando ele se aproximou mais, e aquilo não deveria estar acontecendo, mas por um impulso, eu inclino minha cabeça um pouco para cima, fazendo com que nossos lábios se encontrem em um selinho.

Amor com Fetiche Onde histórias criam vida. Descubra agora