Acordo com o despertador tocando, tateio minha mão pela mesinha e desligo o despertador.
A primeira coisa que vem na minha cabeça e daquele babaca de terno.
Eu ainda não acredito que fui eu quem tive que levar ele para casa e o pior de tudo é que ele pode trabalhar na mesma empresa que eu.Para parar de pensar nisso, me espreguiço e vou direto para o banheiro para eu me tomar um banho e me arrumar. É hoje que vou conhecer o senhor Jeon, então eu preciso estar bem apresentável para passar uma boa impressão.
Vesti uma blusa social branca apenas com o primeiro botão aberto, vesti uma saia lápis da cor preta e saltos da cor preta também. Fiz meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem leve. Peguei minha bolsa e desci pro andar de baixo aonde as meninas já estavam, já que iam trabalhar também.
- Bom dia!- digo cumprimentando todas.
- Olá Lisa.- Rosé diz enquanto esta fazendo panquecas.
- Cadê Irene?- pergunto me sentando a mesa ao lado de Sana.
- Ela já foi trabalhar. O novo chefe dela pediu para chegar mais cedo.- Jennie diz enquanto olha para o celular.
- Quem era o antigo chefe?- Sana pergunta ao meu lado.
Antes de alguém responder, Hyuna entrou na cozinha, ela estava usando um moletom roxo e uma calça moletom cinza, seu rosto estava meio pálido, seus olhos estavam inchados e por baixo dos olhos tinha olheiras bem visíveis, mostrando que ela não dormiu nada. Acho que isso é algo para se preocupar.
- Hyuna, você está bem?- Jennie desvia a atenção de seu celular e olha para Hyuna preocupada.
- Tô... eu acho.- ela dá uma fungada e parece querer chorar.
- O que aconteceu?- me levanto e vou em sua direção.
- Ligaram da clínica em que minha mãe está e me informaram que a mesma- ela começa a chorar e isso partiu meu coração- ela morreu e nem deu tempo de eu me despedir.- ela diz entre soluços e coloca as duas mãos no rosto, eu imediatamente a abraço.
Não sei como é perder uma mãe, então vai ser muito difícil para ela, mesmo que ela não tinha uma boa relação com ela, naquela noite eu pude sentir que enquanto Hyuna falava da mãe, em seu tom de voz havia uma pitada de decepção.
Sinto braços nos envolverem. Hyuna está vulnerável e faremos oque pudermos para que ela se sinta feliz.
- Já sabe quando será o velório?- Jennie pergunta.
- Amanhã, as despesas do caixão ficarão sobre a responsabilidade da clínica.- seu choro vai cessando mas ela ainda está soluçando.- Vocês poderiam ir comigo?
- É claro que sim Hy, hoje mesmo eu já vou pedir minha folga da semana.- eu digo logo saindo do abraço.
- Hoje não irei trabalhar.- Jennie abraça mais ainda Hyuna. Mesmo com as brigas eu sei que elas se amam e não importa o que aconteça, sempre cuidarão uma da outra quando precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Fetiche
Fanfiction《Em andamento》 Lisa uma estrangeira que se mudou para Nova York em busca de um emprego e uma vida melhor. Lisa cresceu em um orfanato, por isso sempre teve o básico, quando completou 18 anos se mudou para Coréia a fim de concluir seus estudos lá, ag...