Oiii
Eu estava muito ansiosa mesmo para compartilhar esse pedaço de conforto com vocês que tem todo meu coração. Estou a meses trabalhando nela e me envolvi muito com os personagens, com o processo de criação que levou meu coração. Eu espero que vocês se envolvam tanto quanto eu quando escrevi.
(Atualizações de 2024 mais reais, eu nem lembrava da existência dela, mas eu achei aqui depois se fuçar e lembrei de como a amo - a história, ela está escrita desde 2022!)
Essa história se passa por volta dos anos 1750. A escrita será normal como de costume, mas claro, adequado pra época. (Eu fingindo que sei muito da época)
• friends to enemies to lovers.
• harry bottom.
• louis tops.
• palavras de baixo calão.
• escrita e cenas explícita.
• apelidos afeminados para o H (se você não gosta disso, ou de ler isso, por favor não leia)
Escrita leve sem muita tristeza ou drama demais.
Talvez surjam alguns tw ao longo da fanfic, mas de qualquer modo eu irei avisar.
Algumas descrições de vestimento serão como as de hoje em dia, então não estranhem.
Não será uma fic longa e nem demorada, mas as coisas não aconteceram de um dia para o outro, terá um desenvolvimento.
Como eu sempre aviso, eu não tenho dia pra postar, mas como alguns capítulos da fanfic já estão prontos, eu irei soltar um capítulo ou dois por semana, isso vai depender da repercussão e dos comentários! Então comentem e interajam.
Espero que gostem, tentei aprimorar minha escrita o máximo possível, corrigir todos os errado de português e não deixar os capítulos maçantes ou com leitura pesada. A proposta é apenas uma leitura leve e gostasse de ler e acompanhar.
É isso amores. O trailer está aqui pra quem quiser você. 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted - l.s
FanfictionHarry gosta de coisas brilhantes, colares de pérola, calcinhas de renda, gloss labial. Ele ama as pequenas coisas, ele ama pintar e nadar no rio, ler seus livros no jardim em um dia de verão. Mas se tem uma única coisa que ele detesta, essa coisa te...