Olhares perdidos e vazios
Sumiram quando eu vi o seu rosto
Tudo que posso dizer é que foi encantador te conhecerEnchanted - Taylor Swift
Doncaster 1738.
Louis.
Se o nosso mundo fosse um globo de neve, esse foi o dia em que algum deus o pegou, sacudiu com força e colocou de volta no lugar. Mesmo após a espuma e os flocos terem assentado, as coisas nunca mais voltaram a ser como antes. Não exatamente. Podiam parecer iguais para quem olhasse através do vidro, mas, por dentro, tudo estava diferente.
Esse também foi o dia em que conheci Harry Edward Styles, então acho que é um começo tão bom quanto qualquer outro.
. . .
Mamãe me arrumava para mais um evento chato de sempre. Eu estava com um terno novo azul-escuro, feito sob medida e uma gravata borboleta.
Meu aniversário de 14 anos foi a pouco tempo, mas meu pai sempre fazia questão de ressaltar que logo eu estaria cuidando do reino igual a ele. Pensar sobre isso me deixava enjoado.
Essa festa era para comemorar que o reino Holmes nos aliou, tínhamos que conhecer melhor a família deles como eles também conheceriam nossa gente.
Desci devagar a escada com meu sapato recém-polido e vi muitos rostos desconhecidos. Avistei Oli, meu primo que enchia a boca com alguma comida desconhecida.
- Oi Louis.
Ele disse após me ver indo em sua direção, sua boca estava suja e seu terno também.
- Deus Oliver, vá ao banheiro se limpar, está todo sujo.
Ri apontando para sua boca e roupa.
- Ai meu Deus.
Ele saiu correndo antes que sua mãe o visse. Nossos pais sempre foram rígidos quando o assunto é estar arrumados de forma certa, eu sempre achei isso um saco para falar a verdade.
- Senhoras e senhores. - Ouvi meu pai bater com a colher na taça chamando atenção de todos no salão - Estamos aqui hoje para comemorar nossa nova conquista, nós e o povo de Holmes estamos agora em um acordo de reinos.
Pude ouvir várias palmas e gritos de comemoração pelo salão todo. Meu pai selava a mão de Dês o rei de Holmes com sua mulher Anne ao lado, ambos esboçaram sorrisos brancos. Logo atrás da mulher vi uma silhueta pequena usando um vestidinho rosa cheio de rendas, suas bochechas eram da cor do morango e seus lábios bem vermelhos, a pessoa tinha cachinhos da cor de chocolate e olhava para baixo enquanto brincava com seus dedinhos.
Oh, deve ser a filha do casal, já ouvi meu pai falar nos filhos deles, eu apenas via uma, deve ser Gemma a mais velha, pensei que ela era mais velha que eu. Sem pensar muito, fui até de encontro a garota tímida.
- Olá.
Parei ao lado da garotinha que quando me viu levantou seu olhar. Oh, era um garoto! O filho mais novo, por Deus Louis.
- O-oi?
- Qual seu nome?
- Harry.
- Bonito.
- Obrigado.
Agora de perto eu conseguia enxergar melhor seu rosto, seus olhos eram da cor esmeralda, seus lábios eram fartos e quando sorria formavam duas covinhas ao lado da bochecha.
- Por que usa vestidos?
Não aguentei minha curiosidade, papai nunca nos falou sobre isso.
Suas mãozinhas foram em direção aos babados do vestido rosa. Ele parecia constrangido, como você é idiota Louis.
- Eu... Eu-
- Eu... Desculpa! Tudo bem usar vestidos que te deixam bonito.
Seus olhos verdes se arregalaram e suas bochechas coraram fortemente.
- O-brigado.
- Quantos anos você tem?
- 12.
- Você quer dar uma volta pelo castelo?
Ele olhou para cima onde sua mãe se encontrava conversando com outras pessoas. Parou para pensar um pouco e aceitou o pedido.
Agarrei suas mãos pequenas e delicadas, que nelas se encontravam luvas de renda brancas e o puxei na direção do jardim.
- Você não fala muito.
Estávamos deitados na grama olhando a noite estrelada.
- Gosto mais de ouvir do que de falar.
- Sério?
- Aham.
- Posso te fazer perguntas para te conhecer melhor?
- Se eu me senti confortável para responder, sim.
- Tá bom, hum, qual sua memória favorita?
- Alguma que meu pai ainda fosse igual antes.
- Como assim?
Senti seu corpo virando na minha direção e se acomodando na grama, segui seus passos e fiz o mesmo.
- Depois que comecei a me vestir do jeito que eu queria, papai surtou, ele me ignorava e fingia que eu não existia, ele só tem tempo para Gemma hoje em dia, ele finge que não existo, apenas fala comigo coisas importantes do reino, mas nunca é muito educado.
Eu podia ver lágrimas se formarem no canto dos olhos dele, seu nariz agora estava mais vermelho por conta do frio.
- Acho suas roupas lindas, elas dizem muito sobre você Harry, nunca mude a forma de se vestir ou quem você é por conta dos outros.
- Obrigado.
Senti ele me abraçar e fui pego de surpresa o abraçando de volta. Senti um conforto novo se formando em meu peito naquele momento, não soube dizer o que era aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted - l.s
FanfictionHarry gosta de coisas brilhantes, colares de pérola, calcinhas de renda, gloss labial. Ele ama as pequenas coisas, ele ama pintar e nadar no rio, ler seus livros no jardim em um dia de verão. Mas se tem uma única coisa que ele detesta, essa coisa te...