deux

155 22 14
                                    


Pois eu nao consigo fingir que esta tudo bem quando não está,
É uma morte por mil cortes

Death by a thousand cuts - Taylor Swift

Holmes 1750.

Harry.

Acordei com uma chuva forte do lado de fora. O tempo estava cinza e nublado, tomei um banho demorado de banheira com meus sabonetes esfoliantes, fiquei quase uma hora escolhendo minha roupa certa.

Passei rápido na cozinha comendo um, omelete que Marie fez para mim. Acordei um pouco mais tarde, assim não comi o café com todo mundo, todos já estavam acostumados, nunca fui de ser pontual ou seguir as rotinas propostas.

- Bom dia irmão.

Gemma apareceu na cozinha enquanto eu levava o garfo na boca.

- Bom dia Gemma, como esta irmã?

- Ótima, inclusive quero conversar e colocar o papo em dia.

- Faz tempo que não fazemos isso, você anda ocupada com as coisas do reino.

- Você sabe, obrigações. - riu sem humor.

Gemma nunca falou abertamente sobre seus reais pensamentos de herdar a coroa, mas imagino que não seja uma coisa fácil, só de imaginar no lugar me dá vontade de morrer. Gemma sempre foi a favorita do papai.

- Sobre o que quer conversar? - perguntei.

- O que você acha sobre o príncipe de Doncaster que está aqui. O Louis? Sabe eu sei que você odeia ele e essas coisas, mas queria sua opinião sincera.

Pera, quê?

- Como assim Gemma, por que do nada você quer saber minha opinião, ela é importante?

Tentei controlar a raiva que eu não sabia da onde saía. Claramente era porque eu não gostava de Tomlinson.

- Papai quer nos casar.

Engoli seco, eu não esperava por isso, mas nosso pai faz coisas que eu não espero. Ele consegue se superar o tempo todo.

- O quê?

Levantei da cadeira e bati as mãos na mesa fazendo o prato saltar e fazer barulho. Olhando por fora eu ate parecia um maluco.

- Harry?

Sai da cozinha sem nem pensar direito e ignorando Gemma. Fui em direção à sala de meu pai, onde ele passava o dia. Sem bater na porta e sem falar "bom dia", já cheguei falando.

- Você não vai casar Gemma com Louis.

- O qu- Harry, o que está fazendo aqui?

Aí caralho! Fiquei um pouco em choque, porque bom, eu não esperava que Mark, Louis e meu pai estivessem ali dentro. Minhas bochechas agora estavam rosadas de vergonha.

- Harry! O que é esse show todo? Modos. Já me dá vergonha suficiente, se comporte corretamente na frente das nossas visitas. - Dês disse na crueldade na frente deles.

Bom, agora era a hora que eu me matava. Olhei em volta tentando achar alguma janela, era minha única saíd-

- Por que, não quer que eu me case com Gemma?

Essa voz infernal interrompeu meus planos suicidas. Olhei em sua direção, virado agora de lado na cadeira com os cotovelos tortos me olhando intensamente com um vinco no meio das sobrancelhas.

- Por quê? Por quê! Bom, primeiro você não combina com ela, eu não gosto da sua pessoa e não quero alguém como você ao lado dela. Coitada de minha pobre irmã, todos esses anos esperando um príncipe incrível para acabar com um rodado como você!

Enchanted - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora