un

173 23 5
                                    


Uma parte de mim quer ir embora ate você realmente ouvir. Eu odeio olhar na sua cara e saber que estamos sentindo coisas diferentes

I know it won't work - Gracie Abrams

Holmes 1750.

Harry.

Sou acordado do meu sono com barulhos incomuns em uma manhã de quinta-feira, levanto-me mal-humorado por não ser nem sete da manha ainda e me troco da forma mais rápida e informal possível. Apenas um roupão de ceda verde.

Saio do quarto e vejo as camareiras correndo de um lado para o outro com cestos nas mãos cheios de lençóis e travesseiros. Tudo parecia um completo caos, faziam anos que eu não via algo do tipo.

– Marie, o que está acontecendo?

Ando ainda sonolento ate minha camareira e ajudante do palácio para me informar o que seria aquela confusão toda.

- Bom dia príncipe Edward, melhor descer para sala principal para entender melhor, porque nem nós sabemos. Só nos mandaram arrumar três quartos com urgência e preparar tudo para visitantes.

Visitantes? Estranho, desde quando eu não sou avisado com antecedência?

– Obrigado.

Desço as escadas de forma rápida me segurando nos corrimões indo em direção à sala. Vejo tudo um caos, minha mãe está sentada em uma poltrona e meu pai conversando com alguns dos seus homens, com uma cara nada agradável, não vejo Gemma e imagino que papai ja deve ter dado alguma função para a mesma. Me aproximo de minha mãe.

– Mamãe, a senhora sabe o que está acontecendo? - Pergunto com um uma careta.

– Bom dia filho. - mamãe apoia uma de suas mãos em meus ombros me fazendo um carinho. - Vá tomar um banho meu amor que vamos receber o reino de Doncaster hoje.

– Isso só pode ser um teste de paciência com a minha pesso-

Me irrito so de pensar em Louis William Tomlinson estará aqui em breve, eu não consigo suporta sua presença de jeito nenhum, e eu prometo que ja tentei muito. Algo no seu olhar e nariz empinado como se soubesse tudo sobre todos quando entra em uma sala lotada de pessoas futeis com ideias futeis. Além do cara ser uma completo babaca que vive cheio de pretendentes ao redor e mulheres metidas.

– Tenha um pouco de modos Harry! O reino deles foi invadido e precisam de um abrigo até que as coisas se controlem por lá.

– O quê? Invadido? Por quem? - Aquilo me pega um pouco de surpresa.

– Cambridgeshire, pelo que entendi, eles ficaram revoltados quando o reino de Doncaster não quis criar aliança com eles. O rei deles é um narcisista.

– Meu Deus. - Meu Deus, não consigo nem pensar em como aquela família deve estar se sentindo, se nos fossemos nos invadidos, eu entraria em algum estado de choque e ficaria destruído.

– Vá se arrumar Harry por favor, fique pronto em duas horas.

Apenas balancei a cabeça atordoado com as informações, me retirando para tomar um banho.

– Harry. - Ouço meu nome ser chamado pela minha mãe quando já estou no meio da escada e me viro olhando para trás. – Por favor seja legal com Louis, ele já sofreu demais esses dias.

– Ok mamãe.

. . .

Depois de duas longas horas de banho e hidratação, eu estava pronto. Não costumo me arrumar assim no dia a dia. Mas hoje é uma excessão.

Enchanted - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora