Minhas mãos estão tremendo de segurar em você
Todo esse silêncio e paciência
Esperando ansiosa e desesperadamenteDress - Taylor Swift
Holmes 1750.
Louis.
A primeira coisa que eu vi ao entrar daquela pequena casinha onde abrigava várias telas e tintas por todos os lados foi um cabelo ondulado cor de chocolate todo bagunçado e seu corpo sentado em um banco alto marrom. Uma de suas pernas estava dobrada para cima e sua cabeça estava um pouco virada, concentrado no quadro em sua frente. Harry usava uma camisa longa e branca, um pouco suja de tinta.
- O que está pintando nesse quadro retangular aí? - perguntei me aproximando. - Posso ver? - perguntei, pois da última vez que tentei espionar Harry não gostou, aparentemente ele não gostava de mostrar suas pinturas, ou talvez não sentisse confiança sobre suas obras.
Única pintura que vi feita por Harry foi na sala dos quadros, era linda e estava ali enorme para todos verem, mas eu analisei que não havia nenhuma assinatura nela.
- Pode sim. - Harry disse e então eu dei a volta parando ao seu lado. Era lindo, uma bagunça de cores azuis mais em baixo da tela e amarelo e rosa em cima, era o por do sol que vimos mais cedo. Na parte de baixo, eu vi duas figuras que pareciam duas pessoas sentadas na cor preta.
- Esse é o por do sol que vimos hoje? E essas pessoas somos nós? - eu disse empolgado, olhando para o quadro. Ele apenas confirmou com a cabeça. Era lindo! Não só lindo, era uma obra de arte cheia de sentimentos. - Harry, isso está muito lindo, eu estou impressionado , você pintou tão rápido, você tem tanto talento.
Então, tirei meus olhos da tela e olhei em seu rosto, que parecia um pouco cansado, mas seus olhos brilhavam e ele mordia seus lábios que refletiam a saliva por passar sua língua por ali.
Então ele sorriu e suas covinhas lindas apareceram e me perdi um pouco nos seus traços bonitos e no seu sorriso de coelho.
- Eu gostaria de ter todo o seu talento para pintar a sua beleza. - eu disse e então a próxima coisa que senti foram seus lábios nos meus. Harry abraçou meus ombros com seus braços e eu segurei suas coxas que estavam sentadas no banco. Ele puxou, em algum momento do beijo, o meu cabelo e minha reação foi pegá-lo no colo e derrubá-lo no sofá verde magenta super vintage que tinha ali. Ficando por cima, senti suas pernas rodearem minha cintura e seus dentes morderem a minha boca. Aquilo estava quente.
Levei minha mão boba até os botões da sua camisa, mas sua boca se desgrudou rápido da minha e me olhou com aqueles olhos verdes lindos profundamente, me senti um pouco intimidado.
- E-eu nunca fiz isso antes. - ele dizia um pouco embolado e com olhar inseguro.
- E você gostaria de fazer "isso" comigo? - Imitei seu jeito de falar, dando um beijo no seu pescoço.
Em resposta, senti suas pernas ainda mais fortes em mim, seu pescoço foi jogado para trás e um gemido delicioso saiu por seus lábios, puta que pariu.
- Quero. Eu quero muito, Lou. Mas eu não sei o que fazer, eu nunca me toquei, eu não sei mui-
- Você nunca gozou Harry? - interrompi suas falas confusas, um pouco chocado. Mas então ele fez uma cara engraçada, corando um pouco.
- Não. Você não quer fazer comigo, tudo bem, eu entendo, eu nunca fiz, não saberia de dar prazer e tudo be-
- Shhh. - calei sua boca com um selinho e ele arfou. - Cala boca, Harry, você me dá prazer só de estar em baixo de mim, eu vou te mostrar tudo, vou fazer você se sentir bem. Você quer se sentir bem, mon amour? Hm? - voltei a dar selinhos no seu pescoço.
- Sim, Lou, por favor.
Assim que as palavras deixaram sua boca, eu me afastei dele, desabotoando os botões da sua blusa que ia até o joelho. O ambiente estava confortável, a luz amarelada das várias velas que iluminavam o lugar refletindo em seu corpo que era completamente surreal, deitado no sofá embaixo de mim. Seu olhar era corado e excitado ao mesmo tempo, eu ficaria louco.
- Você é lindo demais, porra. - gemi.
Abaixei minha cabeça até sua barriga e raspei minha barba, fazendo-o se mexer um pouco rindo, desci beijos até chegar em sua virilha. Então, subi meu olhar até seu rosto pedindo uma confirmação e ele balançou a cabeça. Então, abri suas penas lentamente e tirei sua cueca branca e seu membro duro bateu em sua barriga. Um gemido gostoso deixou seus lábios.
As pernas de Harry se fecharam automaticamente e seu rosto corou.
- Tá tudo bem, mon amour. Não precisa ter vergonha, você é lindo. - O deixei mais confiante, então abri suas pernas e olhei seu membro que soltava pre gozo me aproximando. Deixei uma lambida no local, olhando a reação de Harry. O garoto automaticamente moveu suas mãos até os meus cabelos, jogando a cabeça para trás, arregalando seus olhos.
- Meu Deus. - ele gemeu.
- É bom, bebe? - perguntei. Mas antes de obter sua resposta, eu passei a língua na parte de cima e coloquei metade na minha boca.
Sua coluna subiu e uma série de gemidos foi deixada na sua boca. aquilo era como música, era perfeito. Harry era perfeito.
- É muito bom, Lou, meu Deus, continua.
E foi o que eu fiz, eu o masturbei da metade para baixo e o resto estava na minha boca, eu suguei e lambi até que finalmente senti que ele estava vindo, seu corpo estava dando vários espasmos.
Dito e feito, senti algo quente e doce em minha boca, aparentemente até nisso ele conseguia ser doce.
Harry soltou um gritinho gostoso e seu corpo se agitou de uma maneira louca, seus olhos estavam fechados e sua boca estava aberta em forma de o.
- Calma, Harry. - falei, subindo em seu corpo novamente, deixando beijinhos em seu rosto até a sensação de orgasmo passar. Era o seu primeiro, então veio muito forte.
Quando finalmente ele se acalmou, ele abriu seu rosto, arregalando seus olhos um pouco chocados com o prazer que recebeu.
- Meu Deus, como eu vivi 17 anos sem sentir essa sensação. - Ele sorriu, fechando os olhos.
- Também gostaria de saber. - eu disse.
- Lou... Hm... Será que eu posso sabe? Retribuir?
- Você quer me chupar? - eu perguntei animado.
- Sim... - ele corou.
- Tudo bem, mas vamos com calma, ainda existem várias maneiras de ter prazer, você sabe, né? Como funciona o sexo?
- É obvio, Louis está achando que eu sou uma porta, eu sei que o pênis do homem vai entrar no bura-
Tampei sua boca com a minha mão, rindo e arregalando os olhos com suas palavras.
- Ok, ok, esqueci que você lê muito.
Os homens estudam e as mulheres aprendem a tocar piano, bordar, pintar, entre outras coisas. É assim que as coisas funcionam. Às vezes esqueço que Harry realmente é um homem e não uma dama.
Então, senti ele se ajoelhar na minha frente e trocar sutilmente meus pênis. Encostei minhas costas no sofá e o ajudei a abrir minha calça.
- Então, o que eu faço? - ele perguntou.
- É só lamber e chupar, não use os dentes porque machuca, você pode também usar as mãos para estimu-
Então eu senti, eu poderia facilmente ter essa boca em meu pau o tempo todo, sua boca desceu por meu pênis deliciosamente e logo ouvi um engasgo, puxei os cachos para trás e encontrei um Harry vermelho e saliva ligando sua boca ao meu pau.
- Puta que pariu, você vai me matar de tesão, sabia?
- É? - ele perguntou, desafiando.
- Prenda a respiração quando chegar mais em baixo para não engasgar.
Então, ele fez, me chupou incrivelmente bem, joguei minha cabeça no encosto e sorri, sentindo meu orgasmo chegar. E o desenho de Louis foi completamente esquecido em meio a névoa de prazer....
Talvez Louis tenha transformado Harry em um louco por prazer e ele não poderia culpar o garoto por querer sentir isso, por entrar escondido de madrugada no quarto de Louis choramingando pedindo para gozar. E ele ainda não tinha nem o fodido, meu Deus, Harry ficaria maluco.
Os boquetes e punhetas já tinham coleção de lugares pelo castelo. Algumas vezes na biblioteca, outras no quarto de Louis, mas nunca eram no de Harry porque o mesmo não se aguentava e entrava no de Louis pedindo de novo a sensação gostosa.
Uma vez eles quase, quase, por muito pouco não acabaram fazendo dentro do escritório do rei, e foi muito louco, eles estavam se beijando pelo corredor e quase entraram.
Agora eles estavam jantando com todos na mesa e Harry não parava de jogar olhares provocadores sobre mim. Ele estava na minha frente e às vezes eu sentia sua perna esbarrar na minha, às vezes ele subia elas devagar até os meus tornozelos, mas então parava quando alguém falava algo.
Eu havia criado um monstro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted - l.s
FanfictionHarry gosta de coisas brilhantes, colares de pérola, calcinhas de renda, gloss labial. Ele ama as pequenas coisas, ele ama pintar e nadar no rio, ler seus livros no jardim em um dia de verão. Mas se tem uma única coisa que ele detesta, essa coisa te...