Desculpem pela demora, fiquei com muita preguiça de corrigir esse capitulo e fui procrastinando, estou em semana de provas também...
O rumo das coisas vai mudar a partir deste capítulo, estou ansiosa por isso!
O tipo de amor que você só encontra uma vez na vida.
Timeless - Taylor Swift
Holmes 1750.
Harry.
Minha coitada bunda doía muito, depois que Marie quase me infartou do coração, abrindo a porta do meu quarto e eu achando que Louis poderia estar lá, mas aparentemente ele saiu durante a noite quente, me deixando sozinho nos lençóis sujos de gozo. No fundo, fiquei triste por não acordar em seus braços quentes.
Tomei meu café no quarto, sorrindo besta, olhando fixamente para o prato de frutas.
- Por que você está com essa cara aí? - era Marie.
Ainda sorrindo, olhei em seus olhos, eu estava muito feliz e apaixonado, não existiam motivos para não sorrir, mas ela não poderia saber sobre isso. Não ainda.
- Acordei de bom humor.
- Percebi. - Ela disse rindo.
- Preciso te avisar, Harry, quase ia me esquecendo, a temporada de casamento vai começar aqui no castelo, seu pai vai dar o baile de abertura.
Engoli seco.
Todos os anos acontecia a temporada de casamentos, como o nome já dizia, casamento, você dançava com príncipes e princesas, era cortejado e pedido em casamento. Todos os anos, o Reino de Doncaster, que abria a temporada com o baile mais luxuoso de todos, mas, dadas as circunstâncias, será aqui. Com todo meu romance com Louis, acabei me esquecendo de que este acontecimento estava tão perto, eu ainda não tinha debutado, nem estava nos meus planos acontecer este ano.
Eu amava comer as comidas dos bailes e viajar por aí, conhecendo novas pessoas, novos tecidos, comprando novos livros e escrevendo minhas experiências em um diário.
Não era tudo ruim....
Mais tarde, depois de me arrumar, fui andando até a sala principal, encontrando algumas irmãs de Louis sentadas por lá. Eu não conversava muito com elas e agora me arrependo por isso. Sempre fui mais na minha, apenas me importando com meus interesses pessoais, nunca tive muitas pessoas por perto ou muitos amigos.
Me sentei em uma poltrona com meu livro, ouvindo a conversa delas.
- Vou debutar este ano, papai pediu que eu fosse eu entre todas vocês, sou a mais velha e já está na hora de arrumar um homem bom, de família rica e ficar em segurança. Só preciso achá-lo - disse Charlottie Tomlinson.
- Que a sorte esteja com você, irmã. Tenho certeza de que encontrará alguém muito bom. - disse Phoebe Tomlinson.
- Harry. - chamou Charlottie, fazendo-me tirar os olhos do livro e focar nela.
- Sim. - respondi.
- Você irá debutar este ano? Você é um pouco mais novo que Louis, mas ele já debutou há 3 temporadas.
- Provavelmente não, não busco casamento por agora. - respondi sorrindo levemente, sendo educado, voltando a atenção ao meu livro.
- Sabe, sempre pensei que você acabaria se casando com meu irmão. - Lottie disse e eu corei olhando novamente para ela.
- P-por que diz isso? - perguntei. - Ele disse algo? - me ajeitei na poltrona, largando o livro e sentando com postura, interessado no assunto.
- Não, na verdade. - escondi meu desapontamento. - Mas sempre notei o jeito como ele te olha nos bailes, sempre achei estranho essa birra de vocês, ele sempre pareceu louco para te chamar para dançar.
Corei.
- Fique quieta, Lottie está deixando o Príncipe Harry envergonhado.
Eu ri meio desconfortável e dei uma desculpa, saindo da sala e correndo até a biblioteca, me jogando em cima dos pufes.
Louis provavelmente será o solteiro mais cobiçado desta temporada e Harry não tinha pensado sobre isso, ele não tinha pensado que teria que dividir sua atenção com todos aqueles príncipes deselegantes, até porque ele e Louis não têm nada além de sentimentos. Eles não têm um compromisso.
Harry acha que ainda está cedo para isso, apesar de eles já terem se entregado um ao outro e terem falado de seus sentimentos. Ter sentimentos não significa nada na sociedade onde eles vivem.
União de alianças significa muito mais.
Sem ar, com meus pensamentos bagunçados, corri até a janela, abrindo, respirando um pouco de ar fresco que vinha com cheiro de rosas do jardim do castelo onde eu morava.
Eu amava nosso jardim, era o lugar onde eu passava mais tempo depois da biblioteca, fico feliz dela ficar de frente para ele, é a combinação dos meus dois lugares favoritos. Foi feito para mim.
Distraído, sinto dois braços me abraçarem por trás, segurando minha cintura. Sorrio, fechando meus olhos. Louis me gira e deixa um selinho em meus lábios.
- Podemos conversar? - é o que ele diz.
- Claro.
Então, sentamos confortáveis um de frente para o outro.
- Acabei de sair da sala do seu pai, ele disse que seria bom se você debutasse este ano.
Engoli seco.
- Entendo, mas eu não queria, ele quer que eu me case com alguém, e já até sei com quem.
Senti Louis segurar meu queixo, me puxando para encontrar seus olhos.
- Quero você para mim, Harry, eu quero muito me casar com você, mas não posso ainda, por favor, espere por mim. Por favor.
Ele implorou. Segurei seu queixo e beijei seus lábios.
- É claro, Lou, não tenho pressa.
- Vamos dar um jeito, huh? Lembra do que você me disse uma vez? "Mais um dia, menos um dia?"
- Você se lembra disso?
- Claro que sim, nunca me esqueci na verdade.
Mon amour, eu sempre penso sobre.
- Que bom, Lou, fico feliz, você é uma pessoa muito forte, eu te admiro. - eu disse, deixando um beijo demorado em seus lábios.
O beijo se estendeu mais do que deveria, resultando em uma pessoa fazendo barulho, assustada.
Desgrudei muito rápido de Louis, olhando para a porta, vendo Gemma parada com os olhos e bocas abertos.
- Gemma! - eu disse.
Eu não esperava que soubessem sobre nós tão cedo.
- Agora tudo faz sentido. - disse a garota com sorriso, de lado, se aproximando.
- Q-que? - eu disse.
- Não conte a ninguém, Gemma, por favor. - pediu Louis.
- Claro, sem problemas, mas agora estou curiosa, eu já imaginava que tinha algo errado na relação de vocês, sabe ? Não tinha motivo para todo o ódio gratuito e todo o ciúme de Harry sobre Louis.
Harry corou, ele não sabia se estava pronto para conversar sobre como surgiram seus sentimentos sobre Louis. Ele imaginou que Louis achava que seus sentimentos tinham surgido há pouco tempo. Mas faz anos.
- Gemma, não é da sua conta, não conte a ninguém, por favor, não queremos mais uma confusão no meio de tantas.
- Tudo bem. - ela disse ainda com cara desconfiada. - Vou deixar os pombinhos aqui.
E correu até a porta, desaparecendo.
Me virei, tirando meu olhar da porta, dirigindo-me até Louis, que parecia um pouco envergonhado também.
- É... eu vou conversar com meu pai. - apontei em direção à porta.
Foi tudo que eu disse antes de correr também pela porta, fugindo de uma possível conversa embaraçosa com Louis.
...
Bati duas vezes na porta da sala do meu pai, eu estava nervoso.
- Entre!
Então, entrei, o ambiente estava mais escuro. Meu pai levantou o rosto, vendo-me parado encostado na porta.
- Sim?
- Louis me contou.
-Sente-se.
Me sentei em sua frente, olhando para meus dedos.
- Bom que ele tenha te contado, facilita minha vida. Quero que debute esse ano, encontre uma boa esposa ou enfim, um bom marido, não ligo. Escolha alguém de quem possa dar a vida que goste, Harry.
Me surpreendi um pouco com suas palavras.
- Você não é o herdeiro, então não precisa de alguém muito grande, mas escolha alguém rico que goste das suas esquisitices. Não esqueça de Peter.
- Não quero Peter, e pode deixar que eu irei encontrar alguém que seja esquisito como eu.
Levantei-me, deixando a sala.
Esquisito é a fuça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted - l.s
FanfictionHarry gosta de coisas brilhantes, colares de pérola, calcinhas de renda, gloss labial. Ele ama as pequenas coisas, ele ama pintar e nadar no rio, ler seus livros no jardim em um dia de verão. Mas se tem uma única coisa que ele detesta, essa coisa te...