Amor ou amizade? (Imagine Kyojuro Rengoku)

25 1 1
                                    

Dia dos namorados... uma data tão aguardada por uns, mas tão assustadora para outros. As garotas da Kimetsu Academy estavam em polvorosa, entregando chocolates para seus amigos e interesses amorosos. Há aquelas que ousam mais e entregam seus presentes aos professores, o que os deixa felizes de certo modo.

Entre os professores também rola essa brincadeira, mas ninguém levava muito a sério. Sempre achavam que eram chocolates de amizade. Porém, você estava determinada a mudar isso. Pensou em colocar um chocolate na mesa de seu amigo Kyojuro de forma discreta, para não descobrirem quem foi. A ideia era perfeita, já que todo ano as alunas o entupiram de doces. Não ficava surpresa com isso, pois ele era um dos professores mais lindos e carismáticos da escola.

Com o plano em mente, voltou mais cedo de seu almoço e rumou em direção a sala dos professores. Espiou dentro e notou que estava vazia. Estavam almoçando provavelmente. Quando se sentiu segura, entrou no local e foi direto para a mesa dele, depositando ali seu embrulho prateado cheio de coraçõezinhos em tons rosados e avermelhados, com um laço vermelho amarrado no topo. Virando-se em direção a porta, deu de cara com Tengen Uzui, um homem alto, cabelos esbranquiçados e médios, olhos rosa-escuros e pele clara; vestia uma calça e blusa de moletom cinza claro e tênis brancos.

Um silêncio se instalou no local. Você o encarou por um tempo, enquanto ele fazia o mesmo. Usui entendeu a situação, porém, não seria ele se somente ignorasse isso. Então, com a cara debochada, começou a falar.

— E esse chocolate aí?

— V-você não foi almoçar, cara de cuíca? — questionou nervosa.

— Fui, mas tive que vir mais cedo para arrumar a aula de hoje à tarde — respondeu entediado. — Mas e aí, o chocolate é de amor ou amizade? — perguntou, voltando ao seu interesse inicial.

— N-não interessa, Usui!

— Poxa, dependendo da resposta, eu até poderia te ajudar — falou tentando fingir desinteresse.

— Não tem nada para ajudar! — respondeu desesperada, sentindo o rosto esquentar.

— Esse embrulho tá muito com cara de chocolate romântico. Eu recebi alguns de umas alunas — comentou pensativo. — Você quem fez esses?

— Não sei, descobre aí — arremessou um embrulho azul simples com uma fita branca na direção dele, correndo para fora da sala logo em seguida.

[...]

As aulas na parte da tarde foram tranquilas. Nenhum professor utilizou muito a sala, o que realmente era estranho. Sempre que tinham uma folguinha, costumavam relaxar antes de mais uma aula cansativa. Curiosa, resolveu dar mais uma espiada por lá, pois suas aulas haviam terminado. Observando escondida perto da porta, viu que somente Kyojuro e Usui estavam presentes. Um frio subiu pela sua espinha quando notou que estavam falando sobre os chocolates que ganharam hoje.

— Ganhou muitos chocolates hoje? — Usui perguntou enquanto comia um dos muitos que ganhou.

— Ganhei alguns. Os alunos são muito gentis — respondeu animado.

— Sabia que não tem só chocolate de aluno aqui no meio, né? — Nessa hora, você congelou. Usui só podia estar de brincadeira.

— Para mim, só vieram alunos entregar — respondeu confuso.

— Quando cheguei do almoço, vi que tinha um embrulho mó caprichadinho em cima da sua mesa — falou em um tom interessado. — Quem será que o deixou? — Você só queria entrar na sala e fazer Usui engolir o chiclete que ele havia acabado de colocar na boca.

Imagines de Kimetsu no YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora