(1832palavras)
" Eu é que o tive." Pensava ela enquanto uma multidão se juntava para ver bebê, ao colo do Owen .
- O karev o viu e disse que ele está perfeito ! Aí Teddy da para imaginar, mudei a primeira fralda do meu filho ! - dizia ele orgulhoso.
- Ele não vai ser ruivo como você! - dizia Bailey!
- quem se importa ! Estas a ouvir Cristina ?
- Ele é ainda recém nascido ! Para saber essas coisas e o bom é que os meus genes são fortes! -Ajeitando se na cama, ela pede para irem embora.- Eu estou cansada preciso de dormir !
Eles entendem e vão embora, deixando ela e o marido sozinhos, o bebê entretanto começa chora.
- Está na hora de mamar, né pequenino? - Ele levanta-se dando palmadinhas nas costas enquanto leva o bebê para a mãe.- Cristina vai te ajeitando, tem que ser o seio esquerdo.
- Eu sei não sou uma burra! - Só que o menino ainda não fazia bem a pega o que magoava o bico da mama e para completar as contrações com amamentação aumentavam, Owen distraído não repara que as lágrimas rolavam no rosto da recém mamã. - Owen Owen pegue ... Eu não quero mais continuar, não quero!
Ela passa o bebê ao pai e fecha se na casa de banho, ligando a água do chuveiro ela vai para lá para dentro mesmo com a camisa de grávida.
- Cristina! Para com cenas tristes, estas a ser dramática demais . Vamos falar . -o bebê chorava por ter sido interrompido de comer
- Eu sou cardiologista, eu sou uma cirurgiã, eu não sou mãe! Dá para adoção !
- Não digas disparates !
»»--⍟--««»»--⍟--««»»-
Enquanto, Cristina estava fechada na casa de banho, Meredith vinha a correr porque recebeu a notícia do Frederick e encontra o Derek a sair do hospital.
- Que fazes aqui ?! - pergunta ele, esquecendo que ela era a melhor amiga da Cristina.
- Porque você não me avisou que o Fredy nasceu? Eu devia estar aqui!
- Primeiro lugar, eu estava ocupado a trazer o bebê a vida, no meio de um elevador imundo, sem condições algumas e com a Cristina sempre a chamar-me incapaz ! - diz ele pondo a cara de zangado, para surpresa de Meredith.
- E como está a Cristina? - Meredith foi a primeira pessoa a perguntar por ela.
- Deve estar bem, eu deixei a bem.
- Desculpa e obrigado por ajudar a minha amiga ! - ela deu um beijo e sai a correr de encontro a ela .- De nada ! - Diz ele cabisbaixo.
"- Há duas coisas que você pode fazer , primeira chegar perto da Cristina e perguntar na cara se há possibilidade. A segunda é esquecer! Agora cenas como você fez não é normal! O Owen teve que pedir três vezes para pegar no filho! Esqueça essa criança! Esqueça essa família !Era o que eu Mark sloan fazia n, esquecia! Mesmo que o filho fosse meu o Owen vai ser um grande pai ! Talvez melhor que eu e você, porque ele não se pôs a fazer filhos a amiga da mulher! - aconselhava Mark após a saída do elevador." - Derek pensava enquanto conduzia até ao trailer, ele pensou nos prós e contras que poderia ter se resolve-se dar o seu parecer sobre essa situação.
A verdade é que ele estava emocionado com tudo que aconteceu e nem foi o parto que o pôs assim, foi o pontapé do bebê naquele dia que quase foram apanhados pela April!
Ele abre uma cerveja, estava uma noite fria e ajeitou a gola do casaco preto protegia o pescoço com a gola, enquanto olhava as estrelas do céu de Seattle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só podia ser você
FanficAmor Ardente e Incerto Cristina e Derek estão vivendo uma história de amor intensa e apaixonada, mas tudo começou de uma maneira complicada. Será que o amor deles é forte o suficiente para superar as dificuldades e encontrar um final feliz? O amor é...