(2048palavras)
░▒▓█ Alerta █▓▒░
Apesar de nada acontecer, esse capítulo faz menção, a cenas conjugais que até hoje ainda são desvalorizadas.
Meninas/os, não será sempre não! Seja em casamento, namoro etc etc .Ele foi ter com ela, sem responder a sua mensagem, desce as escadas até o zero tropeçando em alguns colegas que iam passando.
- Desculpe!- dizia ele quando tocava em alguém.
Ele abra cada porta que iria dar a sala até encontrar ela de costas, ela tinha as mãos nos bolsos e olhava para uma ventoinha parada.
- Deixou de ser cirurgiã e resolveu mudar de vida, para manutenção hospitalar ? - diz ele tentando ter graça. Ela vira-se encarando ele.
- Mudar de vida não digo ! - ela engole em seco.- mas arruinar ela sim ... Sei que deve ser a maior loucura que vou dizer. - ele se aproxima dela, não entendendo.- É deixar levar sem pressão?
- É deixar levar sem pressão.. - responde quando começa a entender a conversa dela.
- Está bem! Eu quero me levar por ti ! Aliás eu quero perder-me contigo, se é que ainda não nos perdemos... E quando acabar, acabou sem dram... - Ele não deixa ela terminar e envolvendo ela num beijo.
- Foi difícil de ceder ? - Dizia ele.
- Vou negar até a morte que disse aquela barbaridade, agora tenho que ir trabalhar! - ele ignora o apelo dela para deixar ir trabalhar e começa a levantar a blusa da farda. - Aqui não... Olha a pressão...!
- já soltei, saímos daqui e vamos no sitio do costume, combinado ?
Ela diz que sim, ela ali não sentia bem porque era um desrespeito com o Owen, visto que foi ali que começaram a namorar.
- Sais tu primeiro ou eu? - perguntava ela.
- Nós somos colegas podemos sair ao mesmo tempo, estas a complicar muito ! Você que é muito descomplicada!
Era bonita a forma como ela se sentia ao pé dele, mesmo que fossem momentos corridos, eles tinham um acordo não havia mais ninguém quando os dois estavam juntos e, eles cumpriam isso direitinho.
Quando ela não foi ao sítio do costume, faltando em cima da hora apesar de ele entender que nem sempre podia ser como eles planearam aquilo deixou-lhe triste e desmotivado, era como se fosse deixado para segundo planoEm um ano que estavam juntos ela nunca faltou ao encontro, tirando quando Frederick entrou para escolinha e apanhou catapora e o Owen com a desculpa que era o chefe do trauma, obrigou ela a ficar em casa com o menino, como ele só tinha 15meses, ele arranjou uma desculpa para ir visitar, mas agora que ele tem quase três anos, ele não poderia arriscar, o menino apesar de falar um inglês trapalhão, já se sabia explicar muito bem.
A comemoração dos quatro anos de casamento dela mexeu com ele de um a forma inexplicável, Derek acaba por voltar para sua casa e pensa em todas as formas de comemoração que ela estava a ter com o marido, só que ele não podia imaginar que em vez de comemorar Cristina estava a discutir com o Owen sobre a comemoração no meio da semana e ainda por cima que teria uma cirurgia.
- Podias ter marcado isso para o fim de semana, hoje não é dia de comemorar nada! É quinta-feira!! - Dizia ela entrando no carro, chegando a casa, toma um banho, veste o pijama e tenta dormir mas é acordada pelo Owen roçando seu órgão genital nela.- Pare eu não quero !
- Como não quer? Eu sou seu marido... - Ela volta ajeitar as calças do pijama.
- Eu sei que é meu marido, mas eu hoje não estou afim e se você não respeita a minha vontade então temos um sério problema! - Diz Cristina num tom baixo para não acordar o menino, Owen ajeita seus boxer e vira de costas para ela chateado, mas esteve nessa posição muito pouco tempo logo se levanta da cama e começa a vestir a sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só podia ser você
FanficAmor Ardente e Incerto Cristina e Derek estão vivendo uma história de amor intensa e apaixonada, mas tudo começou de uma maneira complicada. Será que o amor deles é forte o suficiente para superar as dificuldades e encontrar um final feliz? O amor é...