S/n pov's
Acordo abrindo meus olhos lentamente, alguns raios de sol entravam pela janela de meu dormitório me despertando.
- Bom dia, enfim acordou, bela adormecida. - Yoko já estava arrumada. Me sento na cama esfregando os olhos com as costas de minhas mãos. - A Weems mandou seu uniforme.
- Bom dia, Yoko - digo. Olhei na direção de meus pés cobertos pelo lençol e vejo meu uniforme em cima do tecido. - Obrigada.
- Não tem de quê. Vai tomar banho e se arrumar, porque estamos quase atrasadas para a aula sobre a natureza das plantas. - me lembrou, então me apressei arrumei a cama, depois indo para o banheiro, tomando meu banho e indo vestir meu uniforme da escola.- eita, como tá gata.
A de óculos disse me fazendo corar, escutei ela gargalhar e passar seu braço por meus ombros e em seguida saímos do quarto.
Chegamos quase junto com a professora Thornhill, ela é simpática e sempre está sorrindo, mas desde o momento em que a vi sinto algo estranho como se fosse um alerta.
Franzi o cenho, analisando a professora indo até sua mesa, não vejo nada de errada com ela, talvez seja coisa da minha cabeça.
Os outros alunos chegaram e se sentaram, Yoko foi se sentar ao lado de Enid, uma loirinha que é loba, e eu tive que me sentar ao lado de Wandinha.
- Vejo que já fez uma amiguinha, S/n - ouço Bianca dizer e lançar seu olhar para a Addams que se encontrava neutra, pude ouvir os risos de seus amigos depois de sua fala.
- Na verdade, fiz vários - olhei para as meninas atrás de mim.
- Bom dia, turma. - a professora chamou nossa atenção.
Ela explicou sobre uma planta que na minha opinião, é muito interessante. A Adelia negra.
Teve uma competição lado contra o outro, tinham que ir dois representantes de cada lado, no nosso fomos eu e Wandinha, já que tínhamos conhecimentos bem avançadas sobre o assunto da aula. E do outro lado, foram Bianca e um garoto, ambos da mesma categoria, sereia.
O garoto não foi um adversário tão digno para mim, eu tinha cada resposta na ponta da língua que quem não conhecia pensaria que eu estava com algum fone escutando alguém ditar as respostas para mim.
Em um momento, a Addams e a Barcley ficaram disputando quem sabia mais sobre a tal planta, eu observava tudo com sorriso de lado.
Conseguia sentir a sensação de disputa das duas, a firmeza com que falavam, suas mentes buscando cada vez mais informações.Minhas habilidades estavam gritando com tantos sentimentos, sensações que aquelas garotas emanavam. No final, quem venceu foi o nosso lado, sorrir com nossa vitória e Wandinha nada, parece que sabia que iríamos ganhar desde o começo.
- Parabéns, meninas. Você foram incríveis! - a Srtª Thornhill sorria largo e orgulhosa.
A aula acabou e fomos comer algo, eu estava morrendo de fome. Pegamos sanduíches no refeitório para nós, comemos enquanto conversávamos. A loira contava para nós sobre a tentativa falha de Wandinha fugir bem no seu dia de visita a psicóloga.
- Hoje a noite eu vou embora desse lugar pra sempre. - a Addams disse olhando em volta.
- Ei, que tal a gente se divertir no parque hoje a noite? Vai ser demais! - Enid disse quase pulando.
- É, pode ser, vai ser legal, todo o pessoal vai, até a diretora Weems vai também. - Yoko disse direcionando seu olhar para mim e a loira ao seu lado também.
Acho que elas estão tentando me convencer a ir com elas.
- Ah, por mim, podemos ir sim - digo e vejo a Sinclair pular do banco onde estava sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐈𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗪𝗲𝗲𝗺𝘀
FanfictionAssassinatos acontecem e ninguém consegue explicar, todos os dedos apontam para os estudantes da escola Nunca Mais, os excluídos sempre são os vilões por terem seus talentos que os padrões vêem como aberrações. No meio de tantos acontecimentos, a es...