S/n pov's
Hoje todos os alunos estavam animados, aconteceria a CopaPoe mais tarde e o pessoal estavam anciosos. Enid estava insistente para sair tudo perfeito e ela ganhar dessa vez, a loira havia dito que Bianca sempre vencia, mas dessa vez vai ser diferente. Acredito que ela tenha pensado assim das outras vezes.
Agora a Sinclair estava pintando o barco junto com Yoko, na verdade ela estava ordenando para que a vamp pintasse conforme ela ditava.
- Olá, Wandinha, está animada para a CopaPoe? - me aproximo da Addams sorrindo de lado vendo ela revirar os olhos.
- Não vou participar disso. - responde seca sem me olhar.
- Eu também estava sem vontade, mas quero ajudar Enid a vencer a Bianca. Por que não vem e a gente derrota ela?
- Vou pensar nisso. Agora vou indo. - saiu sem dizer mais nada. Observei a mesma ir até os escamas(sereias).
Bianca disse algo que acabou fazendo seu amigos rirem, a de tranças abriu a boca assim que os outros pararam de rir. O som que saiu de seus lábios era agudo, fez os óculos de um dos escamas trincar. Foi como gritar perto de uma taça de vidro, só que sem gritar e sem ter uma taça de vidro.
- Nossa - não consegui conter minha surpresa.
Wandinha se afastou e foi para outro lugar, decidi seguir a mesma. Ela foi até Xavier que atirava com arco e flecha em uma alvo, na tentativa de acertar o meio, porém falhando nisso.
Ele estava mostrando a ela como se atira com arco e flecha.
Parece que não conhece Wandinha Addams, não tem um esporte que essa garota não saiba praticar e com êxito.
A Addams pegou o arco, uma flecha e uma maçã, que acreditava ser o lanche do Thorpe. Ela acertou a maçã no meio do alvo com uma flechada só, depois foi até o lugar onde Eugene cuidava e criava suas abelhas. Não a segui até lá porque tenho certo medo de abelhas e também porque é um pouco longe.
Mais tarde ela foi até nós com a notícia de que iria participar da CopaPol. Um sorriso brotou em meus lábios ao ouvi-la, agora ela vai esquecer essa ideia de querer fugir.
- Que bom, Wandinha, sua fantasia tá lá dentro! - diz Enid super animada.
- Fantasia? - a Addams questionou confusa.
Fomos nos arrumar, era uma fantasia de gato com orelhinhas pretas, as meninas fizeram maquiagem de nariz e bigode de gatinho, eu e Wandinha negamos.
- Ficou perfeito, mas cadê seu bigodes? - Pergunta a loba analisando a roupa da gótica.
- Pergunta isso de novo e só vai ficar com 6 vidas. - respondeu séria fazendo Enid se encolher.
Fomos para nossa canoa nos preparar para começar a corrida no lago. Nossa canoa tinha uma surpresinha em seu interior, mas usaríamos isso só depois.
- O que temos aqui? A menor da ninhada. - Bianca provoca Wandinha.
- Só pra constar, eu não me acho melhor que todo mundo, só melhor que você. - a Addams diz firme.
Bem feito! - rio desviando o olhar delas.
Vejo a Sinclair sorrir tímida para Ajax, ela gostava dele, mas não era amor. Dá para eu sentir a sensação de desejo vindo dos dois.
A diretora deu uma breve explicação do que deveríamos fazer.
- A CopaPoe irá começar! - observo Larissa anunciar e puxar o gatilho da pistola que segurava para o alto, sorrio vendo seu sorriso animado nos lábios vermelhos enquanto os alunos que não iriam participar aplaudiam e associavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐈𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗪𝗲𝗲𝗺𝘀
FanfictionAssassinatos acontecem e ninguém consegue explicar, todos os dedos apontam para os estudantes da escola Nunca Mais, os excluídos sempre são os vilões por terem seus talentos que os padrões vêem como aberrações. No meio de tantos acontecimentos, a es...